Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
The Great Ashby

Mass Effect

Publicações recomendadas

Só pode ter sido castigo.

Tava muita bem a sair de um laboratório em Feros quando me vem um monte de bisontes do Geth, o crl do Mako ficou todo f*dido, estava a fazer restore, e começou a subir uma m*rda e empancou. Resultado, f*deu. Perdi 20' do save. Raios partam o autosave que não funciona bem. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Só pode ter sido castigo.

Tava muita bem a sair de um laboratório em Feros quando me vem um monte de bisontes do Geth, o crl do Mako ficou todo f*dido, estava a fazer restore, e começou a subir uma m*rda e empancou. Resultado, f*deu. Perdi 20' do save. Raios partam o autosave que não funciona bem. :|

rwWOB.gif

isso nunca me aconteceu. king mako driver right here

Compartilhar este post

Link para o post

Já completei Feros. Vou agora para Ilos.

Btw, Cpt. Anderson :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

"Todos os amantes de RPGs vão adorar Mass Effect, depois de “entrar” no jogo só o largamos quando chegarmos ao fim. Temos pela nossa frente entre 20 a 30 horas de jogo, dependendo é claro do grau de dificuldade que se escolhe e do número de missões secundárias que fazemos."

A sério? Tudo bem que só fiz uma side mission, uma das primeiras da Citadel, mas porra acho que nem me durou 10h. :<

Curti muito. Jogão. Amanhã devo começar o 2. :)

Final

Eu todo contente quando matei o Saren e depois renasce em modo zombie Saren :< f*dido como tudo, o CABR*O devia misturar todos os tipos de soldados, troopers, snipers, aqueles que saltam, juggernauts, os dos rockets, porra :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

só fizeste 1 side mission? porquê? as side missions até são um bocado repetitivas, mas são giras. pew pew all the way.

anyway, sem Wrex, o teu jogo não tem a mesma piada.

como já disse, uma particularidade da saga é deixares o pessoal sobreviver, pois vais encontrá-los nos jogos seguintes.

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo bem até fiz mais do que uma, mas mesmo assim não foram muitas. Não as fazia porque não calhava, para ser sincero. :lol:

Acredito :( Wrex :heart: Eu que no início não o curtia fiquei todo triste quando lhe aconteceu aquilo :<

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que me lembro de ter visto nas reviews, as sidemissions no primeiro Mass Effect eram meio lames. Mas pá, RPG sem sidemissions não é RPG, por isso faz-te homem e completa o jogo pá.

Btw, estou a jogar o demo do Mass Effect 2 e o jogo é tãooooo awesome. Ainda por cima tem a bifa do Chuck :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

e não o vais poder ver em Tuchanka, nos próximos jogos, como líder dos Krogans.

what have you done...

podes sempre sacar um save que esteja próximo do teu, mas que tenha o wrex vivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que me lembro de ter visto nas reviews, as sidemissions no primeiro Mass Effect eram meio lames. Mas pá, RPG sem sidemissions não é RPG, por isso faz-te homem e completa o jogo pá.Btw, estou a jogar o demo do Mass Effect 2 e o jogo é tãooooo awesome. Ainda por cima tem a bifa do Chuck :heart:

Lá está, o problema é que eu não sou grande adepto de RPG. :mrgreen: Mas no 2 vou tentar fazer algumas side missions também.

e não o vais poder ver em Tuchanka, nos próximos jogos, como líder dos Krogans. what have you done...podes sempre sacar um save que esteja próximo do teu, mas que tenha o wrex vivo.

Agora que acabei? No thanks. :mrgreen: Eu tenciono voltar a jogar ao 1 sem ser soldier, portanto depois dou a volta a isso. Mas quando começar o 2, mais logo, vou importar o save do 1 para continuar. Acabei com os Rachni, e um colega meu disse-me para não extinguir os Krogan (não me apareceu opção sequer), portanto eles estarão de volta no 2, com ou sem Wrex. :-k É capaz de lá andar outro para me ajudar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

extinguir os Krogan? lolwut

isso de extinguir é só para o ME3. esse teu colega é totó.

o outro...é o Urdnot Wreav. O irmão. Um palhaço.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mass Effect 3 é mais pesado comparado com os anteriores? Corre-se bem?

Compartilhar este post

Link para o post

btw, estou a jogar o demo do Mass Effect 2 e o jogo é tãooooo awesome. Ainda por cima tem a bifa do Chuck :heart:

Miranda :heart:

miranda.jpg

:prayer: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

extinguir os Krogan? lolwut

isso de extinguir é só para o ME3. esse teu colega é totó.

o outro...é o Urdnot Wreav. O irmão. Um palhaço.

:lol:

Realmente ele chegou-me a dizer que não ia usar o Mako mais que uma vez e foi o que se viu. Era quase sempre preciso. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que menino. Feros,Therum,Noveria,Virmire. É assim que os homens a sério fazem o jogo :mrgreen:

"Todos os amantes de RPGs vão adorar Mass Effect, depois de “entrar” no jogo só o largamos quando chegarmos ao fim. Temos pela nossa frente entre 20 a 30 horas de jogo, dependendo é claro do grau de dificuldade que se escolhe e do número de missões secundárias que fazemos."

A sério? Tudo bem que só fiz uma side mission, uma das primeiras da Citadel, mas porra acho que nem me durou 10h. :<

Final

Eu todo contente quando matei o Saren e depois renasce em modo zombie Saren :< f*dido como tudo, o CABR*O devia misturar todos os tipos de soldados, troopers, snipers, aqueles que saltam, juggernauts, os dos rockets, porra :lol:

Fiz as side missions todas(pelo menos de memoria acho que sim), a jogar em casual e no fim tinha 28 horas e 40 e picos minutos...

Faz as side missions noob :mrgreen:

Pelo que me lembro de ter visto nas reviews, as sidemissions no primeiro Mass Effect eram meio lames. Mas pá, RPG sem sidemissions não é RPG, por isso faz-te homem e completa o jogo pá.

Btw, estou a jogar o demo do Mass Effect 2 e o jogo é tãooooo awesome. Ainda por cima tem a bifa do Chuck :heart:

Não eram lames, é mas é um copy paste brutal. 3 cenários(minas,nave de carga e edificio quadrado) sempre iguais.

what have you done...

podes sempre sacar um save que esteja próximo do teu, mas que tenha o wrex vivo.

Eu se fosse a ele,fazia do ficheiro do ME2 um renegade.É que o Wreav no ME3 não é for que se cheire...

Lá está, o problema é que eu não sou grande adepto de RPG. :mrgreen: Mas no 2 vou tentar fazer algumas side missions também.

Agora que acabei? No thanks. :mrgreen: Eu tenciono voltar a jogar ao 1 sem ser soldier, portanto depois dou a volta a isso. Mas quando começar o 2, mais logo, vou importar o save do 1 para continuar. Acabei com os Rachni, e um colega meu disse-me para não extinguir os Krogan (não me apareceu opção sequer), portanto eles estarão de volta no 2, com ou sem Wrex. :-k É capaz de lá andar outro para me ajudar. :mrgreen:

Então para que é que compraste os ME?

No ME2 as side missions não valem muito a pena fazer, não por serem más, mas porque a main story já dá um boa dose de awesomeness...

Realmente ele chegou-me a dizer que não ia usar o Mako mais que uma vez e foi o que se viu. Era quase sempre preciso. :lol:

Esse teu colega é um poeta do caraças. :mrgreen: Confunde o ME1 com o ME3 e ainda veio com essa do usar o Mako só uma vez.

Se quiseres conselhos dos Mass Effects, fala mas é comigo e com o Pica :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que menino. Feros,Therum,Noveria,Virmire. É assim que os homens a sério fazem o jogo :mrgreen:

Final

Fiz as side missions todas(pelo menos de memoria acho que sim), a jogar em casual e no fim tinha 28 horas e 40 e picos minutos...

Faz as side missions noob :mrgreen:

Não eram lames, é mas é um copy paste brutal. 3 cenários(minas,nave de carga e edificio quadrado) sempre iguais.

E quando meteram a cara da Yvone na Lawson lixaram-me o esquema. :mrgreen: Relacionava sempre com o Chuck e nunca curti a série :mrgreen:

what have you done...

Eu se fosse a ele,fazia do ficheiro do ME2 um renegade.É que o Wreav no ME3 não é for que se cheire...

Então para que é que compraste os ME?

No ME2 as side missions não valem muito a pena fazer, não por serem más, mas porque a main story já dá um boa dose de awesomeness...

Esse teu colega é um poeta do caraças. :mrgreen: Confunde o ME1 com o ME3 e ainda veio com essa do usar o Mako só uma vez.

Se quiseres conselhos dos Mass Effects, fala mas é comigo e com o Pica :mrgreen:

lol, forum a gozar comigo e a fazer duplicados...

Editado por RuiBK

Compartilhar este post

Link para o post

Quando terminar o 2 vou voltar ao 1 para começar com outro tipo de boneco, faço depois as side missions todas e evito a morte do Wrex. :mrgreen:

Estou agora a instalar o 2. Leva um crl de tempo, são 2 DVDs :doubt:

edit: Comprei estes dois ME porque li que era RPG, mas mais um action RPG, logo por aí podia tentar ambientar-me ao estilo. Nunca fui grande fã de RPGs, mas para ser sincero adorei este Mass Effect. Isto tudo porque tenho aqui o Skyrim encostado e mal lhe toquei. Comprei para ter um jogo para uma carrada de horas e no fim f*deu, não jogo.

edit2: Já comecei o ME2. Weird. Começou de maneira diferente. Já tinha jogado há uns tempos, como até já tinha referido aqui no tópico, mas apaguei o save file e comecei com o save importado do primeiro Mass Effect. Foi diferente o início, achei engraçado. Bem, pelo menos pareceu-me que tinha sido diferente. Muito bom para já, não a nível de história mas sim a nível gráfico e de controlo do boneco. Quando o Joker regressa :heart: Por acaso foi uma personagem com que criei uma certa empatia. Quanto à Miranda, enfim :heart: Strahovski e basta.

Editado por Tikz™

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não. Mas tenho de sacar as cenas que são à pala ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

é double mas que se lixe, ele merece.

Mordin :prayer: :lol: Que gajo mais épico :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Mass Effect 3 é mais pesado comparado com os anteriores? Corre-se bem?

Bitches comé?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que estive a ver a grande diferença entre os requisitos do 2 para o 3 é na gráfica, o resto é preciso um pouco melhor no 3 mas nada assim de muito significativo.

Em termos de desempenho não faço ideia, não joguei ainda o 3 e tenho jogado os outros na consola. O Pica esclarece-te melhor.

edit:

551178_10150975636801840_1389316438_n.jpg

Ontem quando vi isto estava no escritório da Miranda, na Normandy. 8)

Editado por Tikz™

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei estes dois ME porque li que era RPG, mas mais um action RPG, logo por aí podia tentar ambientar-me ao estilo. Nunca fui grande fã de RPGs, mas para ser sincero adorei este Mass Effect. Isto tudo porque tenho aqui o Skyrim encostado e mal lhe toquei. Comprei para ter um jogo para uma carrada de horas e no fim f*deu, não jogo.

Já comecei o ME2. Weird. Começou de maneira diferente. Já tinha jogado há uns tempos, como até já tinha referido aqui no tópico, mas apaguei o save file e comecei com o save importado do primeiro Mass Effect. Foi diferente o início, achei engraçado. Bem, pelo menos pareceu-me que tinha sido diferente. Muito bom para já, não a nível de história mas sim a nível gráfico e de controlo do boneco. Quando o Joker regressa :heart: Por acaso foi uma personagem com que criei uma certa empatia. Quanto à Miranda, enfim :heart: Strahovski e basta.

Jogando com um ficheiro do ME1, o jogo é totalmente adaptado ao teu ficheiro.Tanto as coisas grandes como as pequenas.Se tivesses feito umas certas side missions, ainda notavas mais...

E isto é um TPS/RPG. Quanto à longevidade, é mais pequeno que o Skyrim, mas é mais concentrado,mais ligado e mais polido.É por isso que por muito que goste do Fallout 3 e do New Vegas, gosto deste jogos mais...

tens os DLCs também?

é que o shadow broker upa upa

Shadow Broker e Overlord :prayer:

O Arrival é naquela, é a ponte entre o ME2 e ME3.Já o Stolen Memory, pelo preço que é,só se gostares muito do jogo e quiseres mais um personagem bacano com uma missão diferente do que se costuma ver nos ME.

Acho que não. Mas tenho de sacar as cenas que são à pala ainda.

Eisha, ainda não sacaste o Zaeed e o Normandy Crash Site?Fraquinho, nem sabes o que perdes, nomeadamente o Zaeed "Big Goddamn Heroes" Massani...

Bitches comé?

Pah, há uma demo para PC,360 e PS3.É aó uma questão de sacares e experimentares. Não há melhor do que experiência pessoal...

Ah, um progess report do minha jornada ME1+ME2+ME3 :mrgreen:

Meio do ME2. Em termos de main story, falta-me ir buscar a Reaper IFF. No que toca a recruitment e loyalty, só me falta ir buscar o Thane e Samara,mas ainda não fiz nenhuma loyalty. Tenho andado a fazer side missions para crl, para poder evoluir o personagem mais depressa e para ele estar mais forte nas missoes primarias e secundarias .Dito isso Engineer não é tão bom quanto esperava.Entre isto e Sentinel no ME2, prefiro Sentinel...

Editado por RuiBK

Compartilhar este post

Link para o post
Pah, há uma demo para PC,360 e PS3.É aó uma questão de sacares e experimentares. Não há melhor do que experiência pessoal...

É que eu me pus a aventurar nisto no demo ME2, mas na STEAM não havia demo do 3 por isso deduzi qeu não haveria em mais lado nenhum :estrelas: Já vi que está na Origin da EA.

Gracias, bora espalhar magia. Se o meu PC aguentar.

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

Caiu-me tudo quando vi quem era o Archangel, pqp :prayer: :heart:

O DLC do Normandy Crash Site saquei e já lá fui, acho que tinha sacado antes de começar até. E o do Zaeed (?) saquei esta tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...