Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
The Great Ashby

Mass Effect

Publicações recomendadas

Caiu-me tudo quando vi quem era o Archangel, pqp :prayer: :heart:

Ele depois dessa missão fica todo desfigurado e o Shepperd a gozar com ele :lol:

E tinha um problema no ME1 que fazia com que não conseguisse ver a vista de galáxia. Lá arranjei um fix para isso e já estou a todo o vapor.

Aquele carro que é suposto conduzir quando vamos buscar a Liara é das piores coisas de sempre... Que raio de condução.

Compartilhar este post

Link para o post

Mass Effect: Anúncio sobre a série hoje

A BioWare prepara-se para fazer um anúncio sobre Mass Effect dentro de pouco tempo, isto de acordo com Tully Ackland.

O coordenador de comunidade da BioWare anunciou via Twitter que o jogo terá um anúncio e ainda brincou com a situação.

"Bom dia! Fãs de #MassEffect fiquem atentos às notícias que irão sair hoje" afirma Ackland.

"Reparei que o meu tweet foi um anúncio de um anúncio...que mau!" afirma Ackland.

Será que vem aí um DLC de Mass Effect 3 ou algo do género?

http://ez.mygames.sapo.pt/pc/accao/mass-effect-3/noticia/mass-effect-anuncio-sobre-a-serie-hoje-18585/

Lá ver o que será.

Compartilhar este post

Link para o post

vai ser o DLC Leviatã.

e btw, está programado um DLC de Retake Omega para a Arya. os ficheiros iniciais estão no jogo até.

Compartilhar este post

Link para o post

vai ser o DLC Leviatã.

e btw, está programado um DLC de Retake Omega para a Arya. os ficheiros iniciais estão no jogo até.

Ah?

Os do Leviathan vieram com o Extended Cut,mas nao me lembro de encontrarem material da Aria em lado nenhum...

Há mas é aquelas inside infos...

Editado por RuiBK

Compartilhar este post

Link para o post

Quando terminar o 2 vou voltar ao 1 para começar com outro tipo de boneco, faço depois as side missions todas e evito a morte do Wrex. :mrgreen:

Essa morte do Wrex é já em Virmire quando ele e o Sheppard se enfrentam por causa da cura? Sim ou não chega-me que ainda estou a passar o jogo.

Estou a passar isto do 1 ao 3 e vou tentar fazê-lo com a Ashley em modo romance. Vai-me custar não ter a Miranda no 2 como companheira de quarto mas pronto. Assim não tenho que escolher o lado dela na discussão com a Jack, fico com a lealdade das duas e ainda me ajuda a passar a última missão sem que morra ninguém.

Já agora sobre o ME1

Depois de rebentarmos com aquilo em Virmire (ficou lá o Alenko, coitado) passa-se logo para a última missão do jogo? É que se sim, que coisa curta. Sem side missions, no 2, demorei à vontade umas 20h para acabar a main story. Este nem 10h tenho :lol:

Antes de ir para lá vou instalar os DLC's que se tudo correr bem vão ter repercussões no ME3.

Compartilhar este post

Link para o post

que DLCs?

e romance com a Ashley tá ao nível do romance com a mão direita. É fraquíssimo.

e no ME1 é suposto só ires para o fim após Feros, Virmire, Noveria e o sítio da Liara.

mas tem moooontes de sidemissions.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa morte do Wrex é já em Virmire quando ele e o Sheppard se enfrentam por causa da cura? Sim ou não chega-me que ainda estou a passar o jogo.

Estou a passar isto do 1 ao 3 e vou tentar fazê-lo com a Ashley em modo romance. Vai-me custar não ter a Miranda no 2 como companheira de quarto mas pronto. Assim não tenho que escolher o lado dela na discussão com a Jack, fico com a lealdade das duas e ainda me ajuda a passar a última missão sem que morra ninguém.

Já agora sobre o ME1

Depois de rebentarmos com aquilo em Virmire (ficou lá o Alenko, coitado) passa-se logo para a última missão do jogo? É que se sim, que coisa curta. Sem side missions, no 2, demorei à vontade umas 20h para acabar a main story. Este nem 10h tenho :lol:

Antes de ir para lá vou instalar os DLC's que se tudo correr bem vão ter repercussões no ME3.

Sim, a cena do Wrex acho que foi em Virmire.

Pois é, também achei o 1 muito pequeno. :|

Eu já instalei o DLC da Normandy e do Zaeed para o ME2. Mas não tenho jogado. :(

Compartilhar este post

Link para o post

que DLCs?

e romance com a Ashley tá ao nível do romance com a mão direita. É fraquíssimo.

e no ME1 é suposto só ires para o fim após Feros, Virmire, Noveria e o sítio da Liara.

mas tem moooontes de sidemissions.

Aqui diz que há dois. Era a esses que me estava a referir.

Pelo que já tive a ver, o romance com a Ashley só vale no ME3. No 2 só se encontram durante um bocado numa main mission qualquer o que é ridículo se tivermos uma relação com ela no 1º jogo.

Sim, a cena do Wrex acho que foi em Virmire.

Ah eu nessa cena consegui salvá-lo. Acho que temos que fazer uma side mission para ela para recuperar a Armor da família dele. Depois disso é como se ele ficasse leal a nós e podemos não o matar.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui diz que há dois. Era a esses que me estava a referir.

Pelo que já tive a ver, o romance com a Ashley só vale no ME3. No 2 só se encontram durante um bocado numa main mission qualquer o que é ridículo se tivermos uma relação com ela no 1º jogo.

Ah eu nessa cena consegui salvá-lo. Acho que temos que fazer uma side mission para ela para recuperar a Armor da família dele. Depois disso é como se ele ficasse leal a nós e podemos não o matar.

mesmo no ME3 o romance é fraco.

e no 2º, se tiveres com a Liara, tens qualquer coisinha. com ela não.

uma coisa digo-te já: tem romance só com alguém de relevância para chegares ao ME3 e não ficares na m*rda. Romance com Jack, Miranda, Jacob, Thane no ME3 são m*rda.

e estão aí montes de DLCs. Há uns que, bem, ok, ainda têm algum impacto no ME3 em que mudam frases. outros nem isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem ter certeza, concluíres alguns esses DLC's no ME1 ajuda a teres a frota mais completa para a última missão do ME3.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem ter certeza, concluíres alguns esses DLC's no ME1 ajuda a teres a frota mais completa para a última missão do ME3.

teres frota mais completa chega a um ponto que é irrelevante.

e se tens o original, jogares ao MP chega para subires a frota.

e melhor ainda, dá para um editor para subir o valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pah, sou o unico que acha que isso é pouco para o que costuma estar escondido ?

mesmo no ME3 o romance é fraco.

e no 2º, se tiveres com a Liara, tens qualquer coisinha. com ela não.

uma coisa digo-te já: tem romance só com alguém de relevância para chegares ao ME3 e não ficares na m*rda. Romance com Jack, Miranda, Jacob, Thane no ME3 são m*rda.

e estão aí montes de DLCs. Há uns que, bem, ok, ainda têm algum impacto no ME3 em que mudam frases. outros nem isso.

Treta...

É mas é uma questão de expectativas. Se os personagens não são squadmates no ME3, claro que não vai dar para falar com eles sempre que quisermos.

Já acabei o ficheiro com a Jack como romance, e não fiquei desiludido. A missão na Grissom Academy fica mais interessante e ainda dá para encontrar-la no Purgatory para algum Sheppard shuffle.

Já a Ashley no ME3 é a porra de um disco riscado...

Nenhum dlc do ME1 faz isso. O Pinnacle Station não é reconhecido pelo ME2 e ME3, e o Bring Down the Sky não dá war assets que me lembre. De resto coisas como Kirrahe ( rei :prayer: ) sobreviver, Feros ser salva no ME1 e ajudada no ME2 dá war assets no ME3.

Já o ME2, o da Kasumi, o do Zaeed e o Overlord se for jogado de certa forma dão War Assets.

Quanto ao tal anuncio, confirma-se que é o Leviathan...

http://blog.bioware.com/2012/08/02/mass-effect-3-leviathan-firefight-dlc-and-wii-u-information/

http://www.youtube.com/watch?v=eDurT_0Sde0

Compartilhar este post

Link para o post

Já acabei a Main Story do ME1.

No final, decidi salvar o Council e recomendei o Anderson para membro humano do council.

A única luta que tive com o Saren foi quando ele se transformou em Sovereign. Paragon :prayer: :mrgreen:

Muito engraçado o jogo mas até agora gosto mais do 2. Vou só terminar algumas side-missions que me parecem fazer sentido para o ME2 e depois siga.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais peguei nisto. Nem na consola, quanto mais. :(

Btw, li que o DLC que vai sair para o ME3 pode alterar o final do jogo. :-k

Compartilhar este post

Link para o post

err não.

já nada altera o fim.

Ao menos esclarece alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos esclarece alguma coisa?

esclarece o quê mesmo?

o fim já está e nada muda. a borrada está feita e não há volta a dar. tudo o que há é tudo o que já se sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me que no final do ME3 fiquei com imensas dúvidas. Sinceramente não me lembro quais são. Até fui buscar o meu post neste tópico de quando acabei o jogo mas lá também não falei nas dúvidas. Mas deu para recordar o vídeo da bebedeira da Tali :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

a plot holes que foram arranjados , estao bastante melhor que original o levithian nao e para esclarecer nada afinal trata se de missao nova a meio do jogo

Editado por Scorpio

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei também o Mass Effect 2 + DLC's. Consegui manter toda a gente viva (finalmente! :lol: ). Agora vou avançar para o final de desilusão que o ME3 traz.

Compartilhar este post

Link para o post

Logo na 1ª missão em Marte apanho isto

omg :heart: :heart:

ps: fiz romance com a ashley no ME1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...