Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
The Great Ashby

Mass Effect

Publicações recomendadas

Sixteen multiplayer characters (four available at launch, twelve released over time):[2][3]

Asari Huntress Infiltrator

Asari Valkyrie Sentinel

Batarian Brawler Vanguard

Batarian Slasher Adept

Drell Assassin Infiltrator

Geth Trooper Soldier

Krogan Shaman Adept

Quarian Marksman Soldier

Turian Ghost Infiltrator

Turian Havoc Soldier

Turian Saboteur Engineer

Volus Adept

Volus Engineer

Volus Mercenary Sentinel

Volus Protector Vanguard

Vorcha Hunter Engineer

Cruzes credo...

Compartilhar este post

Link para o post

não gastei dinheiro com DLC nenhum, duvido que gaste com esse. Não sei porquê, mas estou super inclinado para não dar dinheiro à Bioware.

Compartilhar este post

Link para o post

Pah, ao presente ritmo este vai ser o único que vou comprar, a não ser que me surpreendam com um dlc interessante, como algo a ver com Spectres. E para eu pagar aquele preço, vai ter de ser perfeito na sua execução. Com aquele preço não admito mrdices...

Compartilhar este post

Link para o post

Mass Effect 4 não terá um segundo Shepard

Em equipa que ganha, não se mexe. Este não é o caso com o próximo jogo de Mass Effect que vai adoptar uma nova personagem principal bastante diferente do que foi o Comandante Shepard.

Segundo uma entrevista realizada pelo site VG247 a Fabrice Condominas da BioWare Montreal, o estúdio está empenhado em explorar o universo da saga e pensar numa personagem diferente.

"Este é o nosso ponto de partida. O universo de Mass Effect é vasto e muito, muito rico. Nesta altura ainda nem sabemos qual será a altura em que vai decorrer. O que estamos a fazer é juntar feedback para ver várias coisas.

Por isso não queremos fazer Shepard 2, ou o Mass Effect 4 com algo "olha não és o Shepard mas és mais um soldado no universo". Por isso vai ser um contexto muito, muito diferente de certeza e nada mais foi decidido.

Uma coisa temos certeza absoluta, não vai existir mais Shepard e a trilogia acabou."

Concordam com a posição da Bioware? Gostavam de explorar novos horizontes em Mass Effect 4? Deixem os vossos comentários em baixo.

http://ez.mygames.sapo.pt/pc/accao/mass-effect-3/noticia/mass-effect-4-nao-tera-um-segundo-shepard-19248/

Compartilhar este post

Link para o post

Vou me rir tanto quando vir que tipo de treta vão criar para fazer um retcon aos fins para poderem ter o mesmo inicio para todos, isto caso essa nova trilogia for uma sequela temporal do ME3.

Compartilhar este post

Link para o post

EDI com uma barreira diferente e lift grenade.

e olha para o canto.

e hoje é oficialmente o Dia N7. vai haver "cenas", mas não sei a 100% o que serão.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

EDI com uma barreira diferente e lift grenade.

e olha para o canto.

e hoje é oficialmente o Dia N7. vai haver "cenas", mas não sei a 100% o que serão.

Estás a falar da Aria?

Video do dlc:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ob3CSXb9Ndc

Quanto ao N7, meh. Dizem que vão dar uma arma ultra rara, mas com o sistema de totoloto o mais certo é calhar uma arma repetida às pessoas. Já os consumabkles grátis, isso já vai dar mais jeito

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.computerandvideogames.com/376815/previews/mass-effect-3-omega-dlc-hands-on-with-the-series-biggest-add-on-ever/?utm_medium=referral&utm_source=t.co

" At five hours long, Omega is double the size of the last story-led add-on Leviathan, and Shepard's most expansive assignment yet."

Bem, não sei se isto é um daqueles casos em que eles estão a pegar por dificuldades mais altas, mas vou acreditar. Um dos pontos mais importantes(longevidade), já deixou de ser um problema.

Mas quando um problema desaparece, aparece outro...

"Along with the new powers, there are also new weapons in the N7 Valkyrie, which was available in the N7 Warfare Gear DLC as a pre-order bonus, and the Chakram Launcher, which was also previously available, this time in a cross-promotion with Kingdoms of Amalur."

Espero bem que canibalizem a AT-12 das pre-orders, e mais algumas armas do Firefight ou do Groundside. É que lembro-me do Firefight ter identificações de Omega no código e por 1200 pontos 2 armas, uma de pre-order e outra de uma promoção não é suficiente.

Agora se não houver referencias a Collectors, Leviathans, ou o Catalyst, sou gajo para comprar.

Ah, masi uma coisa:

http://uk.ign.com/videos/2012/11/07/mass-effect-3-omega-dlc-developer-commentary

Os primeiros 15 minutos do dlc.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...