verY Publicado 17 Dezembro 2010 felizmente o LFL não comenta na SIC se não lá iriamos ter de ouvi-lo a masturbar-se sempre que o perotti toca na bola quanto ao sorteio, o Braga e Sporting com muita sorte, têm de passar fácil, o Porto teve ligeiro azar com o Sevilla mas parece-me um adversário fácil, mas apanhar o CSKA depois é um bocado meh o Benfica contra o Estugarda é complicado, ainda por cima jogam primeiro na luz Eu prefiro. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Dezembro 2010 agora é que equacionei a hipótese brilhante do Sporting passar o Rangers e enfrentar...o Lille. seria minimamente hilariante. E provavelmente passavam o Lille :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
I <3 Herbalife Publicado 17 Dezembro 2010 não gostei do CSKA, mas os gajos não vão ter campeonato até lá, perdem o ritmo... espero eu :medinho: 2005 style Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 17 Dezembro 2010 E lá vou eu nos oitavos a Braga ver o jogo. :) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Dezembro 2010 2005 style tiveram grande sorte esse ano diga-se :mrgreen: mas ya, o Zenith tb limpou uma Uefa recentemente sem campeonato pelo meio Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 17 Dezembro 2010 LOL grande m*rda, pior só o Zenit ou City nao podia Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 17 Dezembro 2010 Nós com um treinador a sério chegávamos bem aos Oitavos. Depois acho que íamos de vela na mesma. Assim nem ao Rangers ganhamos. O Braga vai ao ar já nos 16avos, parece-me. Mas se não for agora é depois nos oitavos. O Porto deve passar o Sevilla e o CSKA, depois. O Benfica não sei se passa o Estugarda mas se passa depois também está nos 4os de final. :lol: O PSG é facílimo! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Dezembro 2010 :lol: O PSG é facílimo! lol que é que queres? Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 17 Dezembro 2010 :lol: O PSG é facílimo! Ai sim? Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 17 Dezembro 2010 lol que é que queres? Nada, menosprezar o 2º classificado da liga francesa é sempre giro Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 17 Dezembro 2010 podia ter sido pior. Estão em penúltimo lugar da Bundesliga, mas como se tem verificado este ano isso não é nem pro, nem contra. Passaram a fase de grupos com apenas 1 derrota (15 pontos) Têm jogadores como Camoranesi, Boulahrouz, o já nosso conhecido Cacau (marcou-nos quando levamos 3-0), Marica e a estrela do FM Pogrebnyak. Este último e o Cacau são os "top scorers" do Estugarda na Bundesliga, ambos com 5 golos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Dezembro 2010 Adorei o sorteio do FCP. *.* Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Dezembro 2010 Porto para continuar o rumo da Taça de Pt, leva com o Lech Pozan ou com o Aris P e as suas previsões...:lol: O sorteio foi razoável para as equipas portuguesas. Todas elas mantêm legítimas ambições de seguir em frente na prova. Interessante o percurso do FCP este ano a revisitar a história. Depois de ter jogado em Viena no Prater agora vai a Sevilha. Só fica a faltar a viagem a Gelsenkirchen, mas o Benfica não ajudou a que isso fosse possível esta temporada. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Dezembro 2010 Como tem jogado o Estugarda? Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 17 Dezembro 2010 Gostei do sorteio do Ajax, acessível em ambas as rondas. :celebracao: Do porto também foi bom. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Dezembro 2010 P e as suas previsões...:lol: O sorteio foi razoável para as equipas portuguesas. Todas elas mantêm legítimas ambições de seguir em frente na prova. Interessante o percurso do FCP este ano a revisitar a história. Depois de ter jogado em Viena no Prater agora vai a Sevilha. Só fica a faltar a viagem a Gelsenkirchen, mas o Benfica não ajudou a que isso fosse possível esta temporada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 17 Dezembro 2010 Atenção que o Estugarda tem excelentes jogadores, duvido muito que o Benfica passe a eliminatória. Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 17 Dezembro 2010 Oh, deixem-se disso. Passam na boa e muito mal iria o mundo se não o fizessem, na minha modesta opinião. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Dezembro 2010 Podia ter sido melhor, apesar disso estou confiante na passagem aos oitavos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Dezembro 2010 Tá é demasiado caro ir a Estugarda! :-X Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 17 Dezembro 2010 Os azuis nao tiveram lá mto sorte... tinham-na gasto toda no meio da semana... mas mesmo assim, acho que rabeteiam os sevilhanos facil, facil. Os Verdes acho que vai ser 50/50 O Braga poderá passar, mas será relativamente apertado. O Estugarda era dos menos maus, mas nao vai ser facíl... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 17 Dezembro 2010 O DB disse que o Braga tinha que passar, o Lech é uma equipa bem complicada... Quanto a nós, podia ter sido pior. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 17 Dezembro 2010 Oh, deixem-se disso. Passam na boa e muito mal iria o mundo se não o fizessem, na minha modesta opinião. São alemães. :mad: Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 17 Dezembro 2010 Empatem lá, visto que nunca ganharam, e passeiam fácil na luz. Tenham é cuidado nos últimos 15 minutos com as alterações do jesus para não lixarem aí a eliminatória. Compartilhar este post Link para o post