Dajo Publicado 23 Dezembro 2010 Se querem criar um torneio, façam uma lista de pessoas interessadas em jogar. Depois depende como querem jogar, 3 vs. 3, 2 vs. 2 algo do género. Depois conforme o número de pessoas/equipas decide-se o formato do torneio. Torneio de Haxball: - X, Y e Z: Nome da equipa. - A, B e C: Nome da equipa. Algo assim. Se quiseres posso ajudar com isso Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 23 Dezembro 2010 Dajo, Cesc, Matador : Rosinhas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 23 Dezembro 2010 O mais difícil é fazer as equipas certas. Há malta que tanto joga com X, como com Y... As regras de jogo podiam-se cingir apenas ao número de jogadores de cada equipa e impor um limite de tempo por jogo, por exemplo 6 minutos sem limite de golos. Caso se quisesse levar isto mais a sério, podia ficar alguém de fora a ver quem marcava os golos, e ir "anotando" e depois fazia-se uma tabela de melhores marcadores. Tinha a sua piada. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 23 Dezembro 2010 O mais difícil é fazer as equipas certas. Há malta que tanto joga com X, como com Y... As regras de jogo podiam-se cingir apenas ao número de jogadores de cada equipa e impor um limite de tempo por jogo, por exemplo 6 minutos sem limite de golos. Caso se quisesse levar isto mais a sério, podia ficar alguém de fora a ver quem marcava os golos, e ir "anotando" e depois fazia-se uma tabela de melhores marcadores. Tinha a sua piada. Ofereço-me. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 23 Dezembro 2010 Pronto, combinem as equipas que eu posso ficar responsável pela organização do torneio. Torneio de HaxBall: - Compartilhar este post Link para o post
Dajo Publicado 23 Dezembro 2010 Dajo, Cesc, Matador : Rosinhas :mrgreen: Nao sei xD Dajo , Alex e PedroM foi a que tive mais tempo a jogar :p sem ofensa Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 23 Dezembro 2010 E depois como é que é? É sempre o mesmo a hostar sala? Compartilhar este post Link para o post
Dajo Publicado 23 Dezembro 2010 E depois como é que é? É sempre o mesmo a hostar sala? Pois isso era outro problema porque maior parte so consegue entrar em algumas salas, tipo sala do Dono, Leston, Savigol, Amorim Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 23 Dezembro 2010 Isso é indiferente, parece-me. Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 23 Dezembro 2010 Tava numa série de vitórias com o Soares e o bruno agora. E isto bloqueou :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 23 Dezembro 2010 E depois como é que é? É sempre o mesmo a hostar sala? É indiferente. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 23 Dezembro 2010 Pois isso era outro problema porque maior parte so consegue entrar em algumas salas, tipo sala do Dono, Leston, Savigol, Amorim Morim. Mas isso combinava-se antes de cada jogo, ou pedia-se a alguém. Seriam apenas 6 minutos, não vejo grande inconveniente nisso. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Dezembro 2010 (editado) Morim. Mas isso combinava-se antes de cada jogo, ou pedia-se a alguém. Seriam apenas 6 minutos, não vejo grande inconveniente nisso. 5 minutos! 6 minutos é um número estranho. e ainda há que combinar horas e coiso, não? Editado 23 Dezembro 2010 por Picardia Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 23 Dezembro 2010 Eu alinho no torneio, posso ficar com quem quiser, tanto me faz. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 23 Dezembro 2010 (editado) 5 minutos! 6 minutos é um número estranho. e ainda há que combinar horas e coiso, não? 5, 6, 10... Tanto faz. :mrgreen: Horas combina-se entre as equipas quando houver jogos definidos. Depois dá-se um prazo e o pessoal vai fazendo os jogos, e é só colocar aqui os resultados. Não se vai jogar tudo há mesma hora, isso é quase impossível. Editado 23 Dezembro 2010 por André Sousa Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 23 Dezembro 2010 Nao sei xD Dajo , Alex e PedroM foi a que tive mais tempo a jogar :p sem ofensa x2 Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 23 Dezembro 2010 Ty pelas respostas. Eu alinho no torneio, posso ficar com quem quiser, tanto me faz. Same here. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 23 Dezembro 2010 Eu não me importava de jogar esse tal torneio.. Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 23 Dezembro 2010 Se houver o torneio alinho Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 23 Dezembro 2010 Eu também entro no torneio :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
bruno_11_ Publicado 23 Dezembro 2010 (editado) Soares, Fake Dajo e eu. Que equipa. 7 vitórias seguidas :mrgreen: Se houver torneio, eu vou. :wink: Editado 23 Dezembro 2010 por bruno_11_ Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 23 Dezembro 2010 (editado) Soares, Fake Dajo e eu. Que equipa. 7 vitórias seguidas :mrgreen: Jogamos o molho xD Há torneio?? quero Editado 23 Dezembro 2010 por Filipe Soares Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 23 Dezembro 2010 Então combinem as equipas. Andarem aqui a dizer que querem jogar não vai adiantar nada. Já agora, qual é a pass da sala PCM PT 1? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Dezembro 2010 Eu e o Fear16 + ( unknown ) Alguem se oferece? Depois escolhemos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post