André Sousa Publicado 24 Dezembro 2010 (editado) Torneio HaxBall 1- AllStars - Einstein; Kisliy; Filipe Soares 2- Bate n'Avó - André Sousa; Eddie Vedder; Barata Editado 24 Dezembro 2010 por André Sousa Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Dezembro 2010 Só me apetece rir das equipas que se formaram até agora... fracos fraquinhos... Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 24 Dezembro 2010 autocarro vermelho vai entrar? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Dezembro 2010 Reza para que não :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 24 Dezembro 2010 <3 Contrata alguém e temos equipa. Edit: pode ser o Castor :mrgreen: Por mim :D Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Dezembro 2010 Por mim :D Se o lip aceitar ficamos os 3. Escolham vocês o nome da equipa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 24 Dezembro 2010 Reza para que não :mrgreen: True, ainda enrabam o sousa em campo é melhor não :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 24 Dezembro 2010 Não tenho culpa de ser demasiado apetecível. :( Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Dezembro 2010 Nunca mais sai ninguém da sala CMPT :| Isto de ter máximo de pessoas por sala é uma merd* Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Dezembro 2010 Nunca mais sai ninguém da sala CMPT :| Isto de ter máximo de pessoas por sala é uma merd* cria uma sala Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Dezembro 2010 Não há quase ninguém "cá fora" Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Dezembro 2010 CMPT Reservas para que quiser :mrgreen: Pass: cmpt Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Dezembro 2010 (editado) pq? Criem vocês 1. Editado 24 Dezembro 2010 por Sir_Hugh Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Dezembro 2010 Não sei, dá unable to connect e pronto Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Dezembro 2010 Entrei na CMPT! Valeu a pena os 45 minutos de espera :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 24 Dezembro 2010 Entrei na CMPT! Valeu a pena os 45 minutos de espera :celebracao: :-| Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Dezembro 2010 Entrei na CMPT! Valeu a pena os 45 minutos de espera :celebracao: obrigado por me deixares cá fora ao frio Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 24 Dezembro 2010 Criei room Nome: CMPT Reservas Pass: cmpt Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 24 Dezembro 2010 Eu também quero torneio. Eu o kaz e o yaya se eles quiserem. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Dezembro 2010 Entrei na CMPT! Valeu a pena os 45 minutos de espera :celebracao: :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Dezembro 2010 Torneio HaxBall 1- AllStars - Einstein; Kisliy; Filipe Soares 2- Bate n'Avó - André Sousa; Eddie Vedder; Barata 3- seresbonitos - Leston; Fear16; Mafia_SCP Compartilhar este post Link para o post