Delaunay Publicado 25 Dezembro 2010 Torneio de HaxBall: 1- AllStars - Einstein; Kisliy; Filipe Soares 2- Bate n'Avó - André Sousa; Eddie Vedder; Barata 3- Seresbonitos - Leston; Fear16; Mafia_SCP4 4- Craques - Mister Fabiu; Tikz; Bruno_11_ 5- TáTodaLáDentro - Cidadão Exemplar; thom_yorke; Roma 6- Balls of Steel - Diogo Vieira; Lip; Castor 7- 3,14Nantes - Crono; Fabregas; Conde de Contarr Equipas sem nome: 1- Dajo; PedroM; Alex © 2- AnDeRsHoW; R3d_D3v1l; Amukina 3- Picardia; Sir_Hugh; Donnie Equipas incompletas: 1- CarlosGouveia; Savigol Jogadores interessados em participar: 1- BlackEmperor 2- Daniel Novo 3- Goldesel 4- JackBauerPT 5- LgD 6- Marte8 7- Miguel 8- NathanWilliams 9- Skyon 10- Tikz™ 11 - playah 12- Delaunay Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 25 Dezembro 2010 Criei um agora. CMPT = - cmpt Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 25 Dezembro 2010 Picardia uma mistura de Polga/Patricio :prayer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 25 Dezembro 2010 Grandes jogadas que faço com o Schizo :lol: fácil 8-) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Dezembro 2010 eu sou o ying yang deste jogo. faço tanto tudo bem como tudo mal :prayer: e isto tá a brecar e não me deixa entrar. safoda, logo jogo depois. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 25 Dezembro 2010 Torneio de HaxBall: 1- AllStars - Einstein; Kisliy; Filipe Soares 2- Bate n'Avó - André Sousa; Eddie Vedder; Barata 3- Seresbonitos - Leston; Fear16; Mafia_SCP4 4- Craques - Mister Fabiu; Tikz; Bruno_11_ 5- TáTodaLáDentro - Cidadão Exemplar; thom_yorke; Roma 6- Balls of Steel - Diogo Vieira; Lip; Castor 7- 3,14Nantes - Crono; Fabregas; Conde de Contarr Equipas sem nome: 1- Dajo; PedroM; Alex © 2- AnDeRsHoW; R3d_D3v1l; Amukina 3- Picardia; Sir_Hugh; Donnie Equipas incompletas: 1- CarlosGouveia; Savigol Jogadores interessados em participar: 1- BlackEmperor 2- Daniel Novo 3- Goldesel 4- JackBauerPT 5- LgD 6- Marte8 7- Miguel 8- NathanWilliams 9- Skyon 10- Tikz™ 11 - playah 12- Delaunay 13- Mister Master Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Dezembro 2010 Pelos vistos, agora a piada é entrar com nome de um jogador qualquer e depois entram as gajas que já andou a comer... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Dezembro 2010 isto para o torneio o pessoal tem de usar o nick do fórum, senão perde a piada. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 25 Dezembro 2010 Torneio de HaxBall: 1- AllStars - Einstein; Kisliy; Filipe Soares 2- Bate n'Avó - André Sousa; Eddie Vedder; Barata 3- Seresbonitos - Leston; Fear16; Mafia_SCP4 4- Craques - Mister Fabiu; Tikz; Bruno_11_ 5- TáTodaLáDentro - Cidadão Exemplar; thom_yorke; Roma 6- Balls of Steel - Diogo Vieira; Lip; Castor 7- 3,14Nantes - Crono; Fabregas; Conde de Contarr Equipas sem nome: 1- Dajo; PedroM; Alex © 2- AnDeRsHoW; R3d_D3v1l; Amukina 3- Picardia; Sir_Hugh; Donnie Equipas incompletas: 1- CarlosGouveia; Savigol Jogadores interessados em participar: 1- BlackEmperor 2- Daniel Novo 3- Goldesel 4- JackBauerPT 5- LgD 6- Marte8 7- Miguel 8- NathanWilliams 9- Skyon 10- Tikz™ 11 - playah 12- Delaunay 13- Mister Master 14-Tugax Compartilhar este post Link para o post
Crono Publicado 25 Dezembro 2010 Jogar contra pessoal das ilhas vai ser bonito. Mega lag. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Dezembro 2010 Era o terror ou lá como se chamava o gajo. Eu sempre que joguei não tive problemas. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 25 Dezembro 2010 Só há alta caga neste jogo, quase todos os golos que sofro são assim :lol: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 25 Dezembro 2010 Torneio de HaxBall: 1- AllStars - Einstein; Kisliy; Filipe Soares 2- Bate n'Avó - André Sousa; Eddie Vedder; Barata 3- Seresbonitos - Leston; Fear16; Mafia_SCP4 4- Craques - Mister Fabiu; Tikz; Bruno_11_ 5- TáTodaLáDentro - Cidadão Exemplar; thom_yorke; Roma 6- Balls of Steel - Diogo Vieira; Lip; Castor 7- 3,14Nantes - Crono; Fabregas; Conde de Contarr 8- Cristopazilantemente - Picardia, Donnie, Sir_Hugh Equipas sem nome: 1- Dajo; PedroM; Alex © 2- AnDeRsHoW; R3d_D3v1l; Amukina Equipas incompletas: 1- CarlosGouveia; Savigol Jogadores interessados em participar: 1- BlackEmperor 2- Daniel Novo 3- Delaunay 4- Goldesel 5- JackBauerPT 6- LgD 7- Marte8 8- Miguel 9- Mister Master 10- NathanWilliams 11- playah 12- Skyon 13- Tikz™ 14-Tugax Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 25 Dezembro 2010 crl não me consigo ligar a isto... Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 25 Dezembro 2010 Sala: João's Room. Não tem pass, é só entrar. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 25 Dezembro 2010 eu sou muito mau nisto :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Dezembro 2010 Entrei numa sala do cmpt, ninguem tinha nickname do CMPT, bué de engraçado lol... Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 25 Dezembro 2010 Eu, cria ai sala e depois posta ai Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 25 Dezembro 2010 CMPT room , pass: cmpt1 Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 25 Dezembro 2010 FDXX,mas o que é que eu tenho que fazer pa conseguir entra em 1 SALA. :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: Tou a ficar farto :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Dezembro 2010 Quando eu criar entras filho :mrgreen: Daqui bocado eu posto aqui Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 25 Dezembro 2010 estou num server ingês com mais três portugueses Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 25 Dezembro 2010 room: CMPT Pass da praxe. Join in. Compartilhar este post Link para o post