Visitante Publicado 26 Dezembro 2010 (editado) . . Editado 26 Dezembro 2010 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 26 Dezembro 2010 O leston ontem marcou 3 golos com 3 assistencias minhas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 26 Dezembro 2010 Quem é o "auf_Valverde"? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Dezembro 2010 O leston ontem marcou 3 golos com 3 assistencias minhas :mrgreen: pois foi :prayer: foi o meu unico momento bom da noite :lol: Compartilhar este post Link para o post
counterattack Publicado 26 Dezembro 2010 acho que foi contra mim :mrgreen: quando jogou comigo perdeu a bola 3 vezes e deu 3 golos :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 26 Dezembro 2010 Alguém sabe porque há salas em que não conseguimos entrar? :| Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 26 Dezembro 2010 Golaço :prayer: De quem ? Compartilhar este post Link para o post
counterattack Publicado 26 Dezembro 2010 Alguém sabe porque há salas em que não conseguimos entrar? :| tens router ? Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 26 Dezembro 2010 tens router ? Não, wireless Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 26 Dezembro 2010 Eu tenho router e não consigo entrar :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 26 Dezembro 2010 Eu tenho router e não consigo entrar :confuso: Temos que treinar pa!!! :p Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 26 Dezembro 2010 Cidadão Exemplar room´s Pass: cidadão Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 26 Dezembro 2010 Não há ninguém que queira fazer equipa comigo e +1? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 26 Dezembro 2010 Temos que treinar pa!!! :p Soares, andas por qual? Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 26 Dezembro 2010 Soares, andas por qual? cmpt 1 acho eu ou uma cena assim Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 26 Dezembro 2010 Cidadão Exemplar room´s Pass: cidadão bora Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 26 Dezembro 2010 Criei uma : CMPT<3 pass: cmpt Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 26 Dezembro 2010 (editado) Barata + Yaya + Soares :heart: Meu golo que coisa linda :D Editado 26 Dezembro 2010 por Filipe Soares Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 26 Dezembro 2010 Soares quando puderes passa pela minha, não tenho conseguido entrar nas do cmpt. Venham pessoal Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 26 Dezembro 2010 Soares quando puderes passa pela minha, não tenho conseguido entrar nas do cmpt. Venham pessoal Não encontrei a tua =( tou na CMPT agora Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 26 Dezembro 2010 Vou ver se consigo entrar, esta m*rda do router tá me a lixar a cabeça :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 26 Dezembro 2010 Barata + Yaya + Soares :heart: Meu golo que coisa linda :D Fdx ainda me dói o corpo depois do drible. Compartilhar este post Link para o post
counterattack Publicado 26 Dezembro 2010 Quem tem router não consegue entrar em todas, que é o meu caso :maluco: entrem na "sardao's room" Compartilhar este post Link para o post