Sobreira Publicado 28 Dezembro 2010 crl leston, abre uma sala que eu quero jogar :mrgreen: Não consigo entrar em nenhuma sala! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Dezembro 2010 (editado) Tanto hate na sala do Leston :lol: PS - Sky, entra na sala do Cidadão Editado 28 Dezembro 2010 por Turk Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 28 Dezembro 2010 Epá, não percebo a necessidade de ir para o jogo com o nick de terceiros para fazer m*rda Eu andei com o nick do perdigas mas não fazia m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Dezembro 2010 Tanto hate na sala do Leston :lol: PS - Sky, entra na sala do Cidadão eu nao tou la ja disse f*da-se LOL nao tou a jogar ha pelo mens 2 horas e tal xD Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 28 Dezembro 2010 Não consigo entrar em nenhuma sala :/ Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 28 Dezembro 2010 O Cidadão é grande aziado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Dezembro 2010 O Cidadão é grande aziado :lol: mesmo a sério :lol: o gajo de tarde tavamos a jogar, meteu um auto golo e eu disse "bom auto golo" e o gajo começou logo a insultar :lol: e depois começava o jogo, e qdo sofria o primeiro golo fazia reiniciar :lol: eu qdo já entro num servidor e vejo que ta um admin que so ele pode mexer nas teams bazo logo, é sinal de que o admin é um tonecas qualquer que so quer jogar ele :lol: vcs tao em alguma sala? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Dezembro 2010 Quem tava com o nick de Leston fechou uma. Abram ai outra pfv Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 28 Dezembro 2010 O Cidadão é grande aziado :lol: True! Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 28 Dezembro 2010 Leston , o menino que na primaria jogava á bola por ser ele o dono da bola. :funny: Que insultos mais épicos que houve lá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 28 Dezembro 2010 Achei muita piada ao rapaz , ahah :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 28 Dezembro 2010 mesmo a sério :lol: o gajo de tarde tavamos a jogar, meteu um auto golo e eu disse "bom auto golo" e o gajo começou logo a insultar :lol: e depois começava o jogo, e qdo sofria o primeiro golo fazia reiniciar :lol: eu qdo já entro num servidor e vejo que ta um admin que so ele pode mexer nas teams bazo logo, é sinal de que o admin é um tonecas qualquer que so quer jogar ele :lol: vcs tao em alguma sala? lol putos que levam isto a sério vindo de onde vem não ficamos surpreendidos o turk tem uma sala "CMPT" Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Dezembro 2010 Tinha.... Estou à rasca do pulso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 28 Dezembro 2010 Cidadão exemplar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 28 Dezembro 2010 Quero print daquela cena aqui JÁ!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 28 Dezembro 2010 eu qdo já entro num servidor e vejo que ta um admin que so ele pode mexer nas teams bazo logo, é sinal de que o admin é um tonecas qualquer que so quer jogar ele :lol: fake Compartilhar este post Link para o post
old_digra Publicado 28 Dezembro 2010 EU VI.. o Cidadão levar 3 secos Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 28 Dezembro 2010 http://i52.tinypic.com/14btiyf.png kisses :lol::prayer: Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 28 Dezembro 2010 EU VI.. o Cidadão levar 3 secos faltou a print mas temos 15 gajos para confirmar Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 28 Dezembro 2010 http://i52.tinypic.com/14btiyf.png kisses :lol: EU VI.. o Cidadão levar 3 secos Isso é a toda a hora :lol: Compartilhar este post Link para o post