El Shafto Publicado 28 Dezembro 2010 (editado) não resisti :lol: Editado 28 Dezembro 2010 por Shaft Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 28 Dezembro 2010 Cidadão Exemplar room´s Pass: cidadão Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 28 Dezembro 2010 (editado) EU VI.. o Cidadão levar 3 secos Ele só queria jogar!! Editado 28 Dezembro 2010 por André Sousa Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Dezembro 2010 Gostava de jogar mas não consigo entrar porque? Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 28 Dezembro 2010 Gostava de jogar mas não consigo entrar porque? agora está sem pass. Tenta. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Dezembro 2010 (editado) Diz "You were unable to connect to the room host....etc" btw, Wireless aqui Consigo criar uma sala e andar lá a jogar mas não consigo entrar noutra sala qualquer Editado 28 Dezembro 2010 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 28 Dezembro 2010 Leave Britney alone. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 28 Dezembro 2010 Podem fechar o tópico, o Cidadão ganhou Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Dezembro 2010 E nem era eu que tava a jogar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 28 Dezembro 2010 (editado) u mad? Não era eu. Perder com o Shaft? só se tivesse de mãos atadas. Contudo aqui fica: Cidadão Exemplar room´s Pass: cidadão net caiu. Já podem ir. Editado 28 Dezembro 2010 por Cidadão Exemplar Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 28 Dezembro 2010 És o braze ? Braze? Quem é esse? Ouvi dizer algo dele ontem... :-k E este Cidadão exemplar é o rei da moral. Mesmo depois ser forever humiliated por onde quer que passe. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Dezembro 2010 O Cidadão perdeu...Desliga o server :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 28 Dezembro 2010 O cidadao a ganhar-me 2-0 perdeu 3-2,a sseguir levou 3-0 , mas como ninguem viu ele nao fechou ( mas tenho print , fuc* yeah :c ) , dps ganhou-me 3-2 , e quando já estava mais gente, ganhei 3-0 ( tenho testetumnhas, SOARES ) , e ele fechou :funny: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 28 Dezembro 2010 O Cidadão perdeu...Desliga o server :lol: LOL, chego lá vejo ele a perder e só vejo o gajo a sair :lol: Compartilhar este post Link para o post