Mr.Shelby Publicado 28 Dezembro 2010 O Cidadão perdeu...Desliga o server :lol: Comigo , :fuckyeah: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 28 Dezembro 2010 (editado) Óh Cidadão, aproveita e vai à caixa de MPs. Não te acanhes. Editado 28 Dezembro 2010 por André Sousa Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Dezembro 2010 O cidadao a ganhar-me 2-0 perdeu 3-2,a sseguir levou 3-0 , mas como ninguem viu ele nao fechou ( mas tenho print , fuc* yeah :c ) , dps ganhou-me 3-2 , e quando já estava mais gente, ganhei 3-0 ( tenho testetumnhas, SOARES ) , e ele fechou :funny: Eu também sou testemunha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 28 Dezembro 2010 (editado) O cidadão exemplar é mesmo grande. Tanta gente a falar dele :carinhoso: Editado 28 Dezembro 2010 por Cidadão Exemplar Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 28 Dezembro 2010 Eu também sou testemunha :mrgreen: Qual eras tu ? :heart: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Dezembro 2010 Qual eras tu ? :heart: Roberto :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 28 Dezembro 2010 O cidadão exemplar é mesmo grande. Tanta gente a falar dele :carinhoso: Isto acontecia nos tempos do futebol, agora já não me recordava. Está bem, eras grande craque do futebol. Toda a gente a falar de ti, etc etc. Parabéns. Agora, como te disse, passa pela caixa de MPs que te deixei lá um presente. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 28 Dezembro 2010 (editado) Roberto :biggrin: Perdeste agora com o cidadão :mrgreen: Editado 28 Dezembro 2010 por marte8 Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 28 Dezembro 2010 Roberto :biggrin: Ahhhh :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Dezembro 2010 Está bem, eras grande craque do futebol. Toda a gente a falar de ti, etc etc. Parabéns. Agora, como te disse, passa pela caixa de MPs que te deixei lá um presente. PResnetes dentro de caixas normalmente cheiram mal. Perdeste agora :mrgreen: com o cidadão Vê agora o que é futebol. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 28 Dezembro 2010 Está bem, eras grande craque do futebol. Toda a gente a falar de ti, etc etc. Parabéns. Agora, como te disse, passa pela caixa de MPs que te deixei lá um presente. Ainda com o espirito natalicio , é assim mesmo andré :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 28 Dezembro 2010 (editado) Editado 28 Dezembro 2010 por Cidadão Exemplar Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Dezembro 2010 Ganhaste 3-1 a um cepo como eu :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Dezembro 2010 Estou mesmo a ver quando for o torneio este topico vai encher de choro. Tanto serious business por causa de um jogo flash Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 28 Dezembro 2010 (editado) LOL, espera , deeixa-me meter aqui a minha imagem dos 3-0 , lulz E estou a ser ironico,como é óbvio. Nao vou perder tempo a por aqui a imagem,se queres armar-te em criança e pores todas as vitorias , força. Editado 28 Dezembro 2010 por RobbyPT Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 28 Dezembro 2010 Estou mesmo a ver quando for o torneio este topico vai encher de choro. Tanto serious business por causa de um jogo flash Pelos vistos meter aqui ss de vitórias pontuais é o cúmulo :lol: já se sabe que esta m*rda joga muito com sorte, todos hão de ganhar e perder (embora o cidadão sempre mais vezes que os outros) Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 28 Dezembro 2010 Pelos vistos meter aqui ss de vitórias pontuais é o cúmulo :lol: já se sabe que esta m*rda joga muito com sorte, todos hão de ganhar e perder (embora o cidadão sempre mais vezes que os outros) Bold : :funny: Italico : É isto. Cidadao , já agora , mete as tuas 3 derrotas contra mim , lol -.- Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Dezembro 2010 Não era eu. Perder com o Shaft? só se tivesse de mãos atadas. Contudo aqui fica: Cidadão Exemplar room´s Pass: cidadão net caiu. Já podem ir. haha esta tá boa "não era eu" :lol: ya é como eu ontem quando perdia não era eu, mas depois ganhava já era eu! ainda estou invicto! xD Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Dezembro 2010 (editado) Pelos vistos meter aqui ss de vitórias pontuais é o cúmulo :lol: já se sabe que esta m*rda joga muito com sorte, todos hão de ganhar e perder (embora o cidadão sempre mais vezes que os outros) so true tambem ja podiam parar com as SS. Estao a ser tao bonecos como o Cidadao Editado 28 Dezembro 2010 por PeDrOm14 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Dezembro 2010 Alguém que crie um server... :-( Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 28 Dezembro 2010 Pelos vistos meter aqui ss de vitórias pontuais é o cúmulo :lol: já se sabe que esta m*rda joga muito com sorte, todos hão de ganhar e perder (embora o cidadão sempre mais vezes que os outros) acabei de perder com ele :lol: antes que venha a print :( fiz muita m*rda lol Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Dezembro 2010 Alguém que crie um server... :-( o do 007 esta aberto ao publico Compartilhar este post Link para o post