nathanwilliams Publicado 31 Dezembro 2010 está aberta a sessao pa quem quiser ir jogar xD Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 31 Dezembro 2010 Olé. Os melhores com quem já joguei são o braze e o perep. E btw, essa lista continua desactualizada que eu já tenho equipa... Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 31 Dezembro 2010 Shinny, Sousa, André Filipe, Kaz, Castor, Dajo, Fabregas, Morim, yaya.torresmos e doom são os melhores com/contra quem já joguei isto. Se calhar ainda me estou a esquecer de alguém :-k Yap, estás-te a esquecer de mim, ou ainda não jogaste comigo? :-k Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Dezembro 2010 Porque ninguém diz que gosta de jogar comigo? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Dezembro 2010 Para mim o melhor é o Kisliy. :funny: Desculpa, man :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 31 Dezembro 2010 Porque ninguém diz que gosta de jogar comigo? Normal. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 31 Dezembro 2010 O que se passa na Morim's room? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 31 Dezembro 2010 porquê? Está 3-2 para a equipa vermelha, mas as caricas estão "vazias", como se toda a gente tivesse saído. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 31 Dezembro 2010 IRSR, a lista onde acrescentaste a tua equipa não é a mais recente, vai procurar a mais recente, penso que é a que eu estou na última equipa completa da lista e não está muito para trás ;) Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 31 Dezembro 2010 Está 3-2 para a equipa vermelha, mas as caricas estão "vazias", como se toda a gente tivesse saído. Nao estas "sincronizado" com o host Vai a FAQ Ontem tambem me aconteceu isso num host CMPT Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 31 Dezembro 2010 Maltinha, mini-torneio lá para a meia-noite? ;) Cumps. Compartilhar este post Link para o post
IRSR Publicado 31 Dezembro 2010 IRSR, a lista onde acrescentaste a tua equipa não é a mais recente, vai procurar a mais recente, penso que é a que eu estou na última equipa completa da lista e não está muito para trás ;) Torneio de HaxBall: * AllStars - Einstein; Kisliy; Filipe Soares * Bate n'Avó - André Sousa; Eddie Vedder; Barata * Seresbonitos - Leston; Fear16; Mafia_SCP4 * Craques - Mister Fabiu; Tikz; Bruno_11_ * TáTodaLáDentro - Cidadão Exemplar; thom_yorke; Roma * Balls of Steel - Diogo Vieira; Lip; Castor * 3,14Nantes - Crono; Fabregas; Conde de Contarr * Cristopazilantemente - Picardia, Donnie, Sir_Hugh * A Decidir - Dajo; PedroM; Alex © * Os Sem Pernas - AnDeRsHoW; R3d_D3v1l; Amukina * JogaBonito - ricardo1993, Br_77 e kun * n00b team - LgD; marte8; Player * Lopado temacho selacho galeo - André Filipe; Daniel Novo; ze_miguel * CMPTeam - Kaz, Nathan Williams (Morim), Nani * Os Bailaricos - Mister_Master, Robby_PT, Su1 * Ass Balls - Nascimento, Skyon, Rafa * Axe nas Bolas - CarlosGouveia; Savigol; PedroGouveia17 * Os Ghelthões - perdigas, perep, shinny * Os Sanoc - EpicNess, Taj Burrow, BDani * Galácticos - DiNgO_BoSS, IRSR e Delaunay Equipas sem nome: * Frank, Santiago, doudou * Tiago Rodrigues, evolution333, Koperwaas Equipas incompletas: * Juveleo76 Jogadores interessados em participar: * BlackEmperor * Goldesel * JackBauerPT * Miguel * playah * Macaco Lider * Mendx * Osnofa * Turk ( Batistuta ) * Killer * xicantonio * Rubenlsantos Feito bdani acho que é isto. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Dezembro 2010 Maltinha, mini-torneio lá para a meia-noite? ;) Cumps. Abre sala Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 31 Dezembro 2010 Se as equipas nao tiverem nome entram na mesma? É que nos nao combinamos nome ainda. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 31 Dezembro 2010 porra, mete um qualquer, isso é o menos, não vão deixar de participar porque não se reuniram para decidir um nome... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 31 Dezembro 2010 Maltinha, mini-torneio lá para a meia-noite? ;) Cumps. Quero mudar de nome. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 31 Dezembro 2010 Braze joga muito bem mas é mais defensivo a frente é normalzinho, o Dajo é um grande matador, o yaya troca muito bem a bola, o Leston é um bocado bipolar :lol: mas não joga mal não me lembro de jogar com mais ninguém que desse muito nas vistas. Para mim o melhor é o Soares(eu) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post