Conde de Contarr Publicado 24 Fevereiro 2011 Pode ter-lhe dado sono de repente. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Fevereiro 2011 http://www.haxball.com/?roomid=92d9c218aca60a84d6424b7a26366f6a75a40ca3a1db57c65465232c05f2709c&pass=1 pass: cmpt até às 23h30 ;) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Fevereiro 2011 pelos vistos também cheguei tarde :( Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Fevereiro 2011 (editado) Domingo cria-se outra vez não chorem :grin: A culpa é do totil mete bue clones eu kicko mas continuam a entrar -.- Editado 26 Fevereiro 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Fevereiro 2011 insultar tudo e todos no haxball <3 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Fevereiro 2011 insultar tudo e todos no haxball <3 Até fazemos uma boa dupla :wub: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 26 Fevereiro 2011 Verdade. Sempre se estraga só uma equipa, em vez de duas... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Fevereiro 2011 Verdade. Sempre se estraga só uma equipa, em vez de duas... no haxball tinhas levado com um chorrilho de insultos, assim levas só um: "invejosa" :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Fevereiro 2011 Verdade. Sempre se estraga só uma equipa, em vez de duas... :lol: :angry: Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 26 Fevereiro 2011 Ia entrar agora mesmo na room oh Leston :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Fevereiro 2011 Ia entrar agora mesmo na room oh Leston :cadeirada: a sério? mas nesta quando perdes não a podes fechar Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 26 Fevereiro 2011 (editado) 3 jogos seguidos: no 1º levou 3, em 50 segundos; depois subiu o limite para 5 e voltou a perder; depois subiu o limite para 10, foi massacrado outra vez. Estava eu preparado para ensinar o doom a jogar e ele fecha a sala :lol: Quem não sabe jogar acontece isso. Fechei porque tinha de ir embora. a sério? mas nesta quando perdes não a podes fechar :facepalm: Editado 26 Fevereiro 2011 por Cidadão Exemplar Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 26 Fevereiro 2011 Quem não sabe jogar acontece isso. Mas ele não te ganhou? Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 26 Fevereiro 2011 Até fazemos uma boa dupla :wub: Não te metas a fazer olhinhos ao meu parceiro. :angry: Tomas Costa :wub: Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 26 Fevereiro 2011 Mas ele não te ganhou? Quem não sabe jogar sou eu. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 26 Fevereiro 2011 Quem não sabe jogar sou eu. Ah ok, não tinha percebido. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 26 Fevereiro 2011 Alguém daqui tem o nick Messi? Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 26 Fevereiro 2011 Alguém pode criar agora uma room? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Fevereiro 2011 Ninguém quer criar sala? Compartilhar este post Link para o post