Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lestonks

HaxBall

Publicações recomendadas

Savigol posta aqui a sala quando criares...!

Oh wait

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

savilol foi de bo, alguem sabe porqoe?

Compartilhar este post

Link para o post

CMPT Room

Pass: cmpt100

Vou estar aberto pouco tempo, aviso já. :mrgreen: Agradeço que se identifiquem, que eu não estou para aturar crianças.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande sala Pep, e grandes jogos. Aquele golo em que eu finalizo ao 2º poste depois do futebol total :carinhoso: E os passes do Pep ao 2º poste são mel :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Totalmente injusto o que se passou com o Gonferreira, está bem que não o curtem e que ainda tinha 75% de alerta, mas ele simplesmente não fez nada. Aquele Savigol mete-me nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem deves querer ir de BO tu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se fores maisinteligente reparaque nao estava a criticaro gonferreira, mas sim a avisar-te pois dizeres que alguem te mete nojo,pode ser considerado como insulto e se alguem reporta ou algum moderador leva isso para debate podes ir de BO..

Tudo por ti meu caro amigo :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Se fores maisinteligente reparaque nao estava a criticaro gonferreira, mas sim a avisar-te pois dizeres que alguem te mete nojo,pode ser considerado como insulto e se alguem reporta ou algum moderador leva isso para debate podes ir de BO..

Tudo por ti meu caro amigo :carinhoso:

Ai agora vai-se de BO ou se é expulso porque se chama à atenção de um determinado user que posta com "lols" ou porque detesta-se um determinado user? Isto , está bonito está, pior que a zwame...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nao entendeste? Estava a dizer que dado que o Savigol levou BO por chamar acefalo tu por dizeres o que disseste podes levar tambem. Se nao queres perceber probema teu

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia muito mais o 3 x 3 , que agora no 2 x 2 nota-se as minhas debilidades mais facilmente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém tem saudades dos primeiros tempos de hax ? Está impossível isto agora :facepalm:

Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Deve-se estar a referir aos updates a entrada de novos campos cuja utilidade é nula. O update do motor de jogo, que torna o jogo mais suave, mas quando há lag aquilo não ter por onde se lhe pegue. Ou por vezes ou constantemente ficas 'agarradi'' ou és ''puxado''. Enfim, acho que outrora o HB fora melhor, mas está bem como está agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso nem me estava a referir ao jogo em si (apesar de haver uma altura que gostei mais).

Estou-me a referir aos utilizadores daquilo agora, são milhentas salas do tipo "10 golos 25 minutos tudo o que vier entra" :facepalm:

Ainda me lembro dos tempos da sala do Leston ou do Morim por exemplo, onde se jogava bem e a maioria das pessoas que frequentava aquilo tinham um "QI superior à cadeira onde estou sentado".

Jogadores como Br77, Ricardo1993, braze, PP, Leston e muitos outros :carinhoso:

Editado por counterattack

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...