Klebergol Publicado 23 Julho 2011 Vais ver o Sporting na net? Não consegues jogar a ver o Sporting? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Julho 2011 (editado) Na TV, nao gosto de ver no pc, bem basta quando não dá na RTP E voces iam adorar jogar com over 9000 de lag :mrgreen: Editado 23 Julho 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 29 Julho 2011 http://www.haxball.com/?roomid=5dbad9cb8eae8f865aeaf06b979d1aadd04cb23126e73e032ec92df55a079d2a&pass=1 pass: lolol Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 29 Julho 2011 http://www.haxball.com/?roomid=d44567b266e0ba7e89db5eeb3454a7c7c645d1eb3e15256bf61cef4b3b63668b&pass=1 pw: hgs83 Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 30 Julho 2011 (editado) WTF was that Leston? :blink: Tenho culpa de pela 2ª noite consecutiva dominar com justiça? =| Editado 30 Julho 2011 por Conde de Contarr Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 30 Julho 2011 (editado) O Leston anda a ficar um aziado... Editado 30 Julho 2011 por Marshall D. Teach Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 30 Julho 2011 Tem dias o rapaz, é bom moço mas ás vezes trolla e para troll já chega o outro... Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Julho 2011 WTF was that Leston? :blink: Tenho culpa de pela 2ª noite consecutiva dominar com justiça? =| :funny: Juro que não tou aziado foi mesmo para gozar com os teus "justos" -.- Já tava farto de jogar só isso ^^ Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 30 Julho 2011 :funny: Juro que não tou aziado foi mesmo para gozar com os teus "justos" -.- Já tava farto de jogar só isso ^^ Ya eu depois vi que entretanto fechaste o teu room e pensei que então fosse na brincadeira tipo despedida antes de fechar. Assim está bem... estava a ver que o outro tinha entrado por ti :mrgreen: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Julho 2011 Raramente mostro que fico aziado, hoje tava era tudo a correr mal, levo o jogo na boa x) Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 30 Julho 2011 (editado) Ya eu depois vi que entretanto fechaste o teu room e pensei que então fosse na brincadeira tipo despedida antes de fechar. Assim está bem... estava a ver que o outro tinha entrado por ti :mrgreen: :medinho: "O outro" :lol:. Andamos a dominar 8-). Editado 30 Julho 2011 por Marshall D. Teach Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 30 Julho 2011 "O outro" :lol:. Andamos a dominar 8-). Se ele vê é melhor... :medinho: És o Seu Jaca? :happy: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Julho 2011 Eu não sei quem era o ''.'' mas só lhe quero agradecer pelas longas vitórias que me proporcionou. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Julho 2011 Voces costuma jogar a que horas? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Julho 2011 Isso depende sempre da disponibilidade do Leston. Mas por volta da meia-noite. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Julho 2011 Quem é o ponto? Hoje há haxball? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 30 Julho 2011 O Rock e a Amiga on fire. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Julho 2011 O melhor da noite foi o Ei. O gajo estava possuído. :lol: Eu não sei quem era o ''.'' mas só lhe quero agradecer pelas longas vitórias que me proporcionou. Quem eras? Quem é o ponto? Hoje há haxball? Presente. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Julho 2011 Presente. Quando deixaste o Leston para ficares comigo :prayer: Digno de uma telenovela, principalmente pelo sofrimento do Leston :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post