Lestonks Publicado 17 Outubro 2011 (editado) wtf, tipo o braze chegou nem sabia que era fake e eu meti-o porque eles já estavam a perder por bués e foi só para o lulz, só depois é que percebi que não era ele. Editado 17 Outubro 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
sirpereira Publicado 17 Outubro 2011 Pessoal, para quem não consegue entrar nas salas, criei um tutorial para MEO, e um para melhorar velocidades para ZON, isto numa comunidade portuguesa de HaxBall que criei: Tutorial MEO: http://www.haxballportugal.com/index.php?topic=8.0 Tutorial ZON: http://www.haxballportugal.com/index.php?topic=24.0 Comunidade: http://www.haxballportugal.com Se quiserem registem-se :) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Outubro 2011 Não percebi, tive sempre net lol Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 19 Outubro 2011 Só para lembrar o poquer contra a equipa do Sousa e do Donnie 8) Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 19 Outubro 2011 Agora que eu tinha ganho um jogo... Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Outubro 2011 Eu queria abrir sala mas a luz anda a falhar se calhar só amanha :grin: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Outubro 2011 Eu queria abrir sala mas a luz anda a falhar se calhar só amanha :grin: É, convém pagar as contas. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Outubro 2011 é o temporal, abécula do crl Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Outubro 2011 é o temporal, abécula do crl Vai arranjar mas é um relógio gordo. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Outubro 2011 se calhar só amanha :grin: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 26 Outubro 2011 :lol: A resposta do costume. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Outubro 2011 Esse animal deixou de abrir sala porquê? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Outubro 2011 Eu queria abrir sala mas a luz anda a falhar Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Outubro 2011 Que crie outro. Tenho saudades disto. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Outubro 2011 até na electricidade tem lag, que besta Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Outubro 2011 até na electricidade tem lag, que besta Oh pato, para que é que queres que ele abra sala? Para seres humilhado como sempre? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Outubro 2011 Oh pato, para que é que queres que ele abra sala? Para seres humilhado como sempre? olha a confiança Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Outubro 2011 olha a confiança Sempre em alta, és e serás sempre humilhado. NUNCA será humilhado por ti Tu és, sofres sempre golos marcados por mim em todos os jogos. 8-) Até um poquer levaste meu quando estavas com o braze. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Outubro 2011 Gabo-te essa lata toda, inka. Os outros ainda enganas mas é que, lol, quem já jogou contigo só se ri... Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Outubro 2011 (editado) Gabo-te essa lata toda, inka. Os outros ainda enganas mas é que, lol, quem já jogou contigo só se ri... Já eu rio-me é da tua azelhice. E o que eu disse ao Donnie é verdade, eu marco sempre golos quando jogo contra uma equipa onde ele está. Editado 27 Outubro 2011 por Inka Compartilhar este post Link para o post