Klebergol Publicado 27 Novembro 2011 Só se o lestipato abrir sala. Haver, haver se abre... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Novembro 2011 Da última vez que joguei meti um Guaridios no bolso... Haver se o ponho cá pa fora Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Novembro 2011 Quando vai haver sala? Só para não quebrar a corrente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Novembro 2011 haverá depois de eu jantar Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Novembro 2011 Deves ser açoriano, esse jantar está cá com um lag.. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Novembro 2011 Da última vez que joguei meti um Guaridios no bolso... Haver se o ponho cá pa fora É, deve ter sido quando entraram com o meu nick e o klebergol foi banido. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Novembro 2011 Deves ser açoriano, esse jantar está cá com um lag.. Aos domingos é sempre mais tardio porque é um jantar mais elaborado :cool: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Novembro 2011 Aka make your own dinner. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Novembro 2011 aka meter salsicha nos ovos mexidos. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Novembro 2011 (editado) É, deve ter sido quando entraram com o meu nick e o klebergol foi banido. Não jogo convosco desde o final do verão julgo eu. O meu último jogo foi aquele em que marquei imensos golos, todos com grande arrancadas na linha de fora-de-jogo 8) edit: aka mete ketchup Editado 27 Novembro 2011 por Doce & Gostoso Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Novembro 2011 Poder podes, tens é que pagar mensalidade. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Novembro 2011 Perdi por esses largos números graças ao postilol, como sempre. Rafa_18 para começares a receber mp's minhas tens de contribuir com 1€ para o cmpt primeiro Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Novembro 2011 http://localhostr.com/file/Q6NRNh5/hax.png[/ig] Eu hoje nem joguei, lol. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 28 Novembro 2011 Pensava que isto era um género de torneio, não sejam assim :( Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 28 Novembro 2011 Mostrar os 4 que comeram a seguir com o meu poquer é que está de chuva. E btw, Leston :finga: Tu deste 5/6 golos aos homens e depois ainda tens a lata de dizer que a culpa é minha :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Novembro 2011 Mostrar os 4 que comeram a seguir com o meu poquer é que está de chuva. E btw, Leston :finga: Tu deste 5/6 golos aos homens e depois ainda tens a lata de dizer que a culpa é minha :lol: Dei porque não dá pica, tava tão bem na minha invencibilidade a jogar com o vieira, jaca e depois vieste tu estragaste tudo! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Novembro 2011 O Postiço tem o dom de estragar. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 28 Novembro 2011 Dei porque não dá pica, tava tão bem na minha invencibilidade a jogar com o vieira, jaca e depois vieste tu estragaste tudo! :mrgreen: É, estraguei a tua invencibilidade e ganhei a minha com o Viera e o Lou 8-) Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Novembro 2011 O Jaca e o vieira estavam a jogar muito bem ontem. Eu ainda meti uns golitos, à lá zidane 8) Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 28 Novembro 2011 Qual é a sala que costumam jogar ? Assim ainda dou uns toques com o pessoal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 28 Novembro 2011 Qual é a sala que costumam jogar ? Assim ainda dou uns toques com o pessoal :mrgreen: É na sala do Leston. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Novembro 2011 http://www.haxball.com/?roomid=3095c3563e7c1fda5e440f30b66cef9c750ab01f5551fdd46100c02fcd926fe7 para quem quiser dar uns toques. Compartilhar este post Link para o post