doom_master Publicado 9 Dezembro 2011 Posso ser bom, mas não consigo jogar contra 5 :( Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 9 Dezembro 2011 Posso ser bom, mas não consigo jogar contra 5 :( Eu deixava de jogar se sofresse 6 do Postiga no mesmo jogo :cool: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Dezembro 2011 5x5 huge vai passar a ser o aquecimento :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Dias Publicado 9 Dezembro 2011 Quem entrou com o meu nick? :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Dezembro 2011 Este não é o Adeba que conheci. :c Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Dezembro 2011 mais um avatar panisga, f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 9 Dezembro 2011 Como é que será que se está a sentir o Aimar depois de ter cortado aquilo? :-| Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Dezembro 2011 Só agora reparei nos dois Postiga à frente das caricas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Dezembro 2011 Só agora reparei nos dois Postiga à frente das caricas. :lol: O outro sou eu "POSTIGA BOI DE m*rda" <3 Mas naquele jogo, deu-lhe bem e vencemos por 9, humilhámos o Carlinhos e o Aimar 10 ahahha <3 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Dezembro 2011 Entraste só com esse nick ontem? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Dezembro 2011 mais um avatar panisga, f*da-se ;D Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Dezembro 2011 (editado) Alguém que saia da sala :angry: Editado 10 Dezembro 2011 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 10 Dezembro 2011 defour ontem espalhou magia no vBig, dps tinham de mudar de campo :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 10 Dezembro 2011 Tão sempre a implicar com tudo próxima vez deixo estar o que eu quero ;) Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 10 Dezembro 2011 Hoje se abrirem, podem mandar para aqui. Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 10 Dezembro 2011 ya eu tambem queria jogar Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Dezembro 2011 O único pato que pode entrar é o Postilol Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Dezembro 2011 kicka aí alguém para eu entrar, sff Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 11 Dezembro 2011 (editado) chego sempre tarde :facepalm: leston abre sala!!!!!!!!!!!1111111 Editado 11 Dezembro 2011 por B0nec0 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Dezembro 2011 (editado) O MAIOR FALHANÇO NA HISTÓRIA DO HAXBALL! Postiga :prayer: Editado 11 Dezembro 2011 por doom_master Compartilhar este post Link para o post