Inka Publicado 8 Fevereiro 2012 Não paga as contas, depois dá nisso. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 10 Fevereiro 2012 Se não me roubarem os fios de cobre outra vez, amanhã abro sala :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Fevereiro 2012 Curto à brava do jogo do Maicon. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 11 Fevereiro 2012 Já não voltei a tempo :cry: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 12 Fevereiro 2012 Eu hoje estava uma craque :heart: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 12 Fevereiro 2012 Quem vir até pensa que é verdade :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 12 Fevereiro 2012 Quem vir até pensa que é verdade :lol: Não se podem queixar, até marquei bastante golos :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 12 Fevereiro 2012 Só na fase em que jogaste com O Jogador, Lucho :heart:, Lucha. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 12 Fevereiro 2012 Só na fase em que jogaste com O Jogador, Lucho :heart:, Lucha. E também quando joguei 4vs4, tive bem 8) Mas Lucho :heart: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 12 Fevereiro 2012 Eu = esteio defensivo, n passa nada! Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 12 Fevereiro 2012 Foram bons estes últimos jogos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 12 Fevereiro 2012 Começo a gostar mais de power do que no power. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 12 Fevereiro 2012 Eu hoje estava uma craque :heart: É verdade, pelo menos enquanto estive lá a Joaninha estava uma goleadora :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 12 Fevereiro 2012 É verdade, pelo menos enquanto estive lá a Joaninha estava uma goleadora :prayer: Haja alguém que me apoie <3 Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 12 Fevereiro 2012 Haja alguém que me apoie <3 :lol: Até nem parecias tu. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 12 Fevereiro 2012 Até eu estava espantada comigo mesmo! Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 12 Fevereiro 2012 Até eu estava espantada comigo mesmo! Nem tu acreditas em ti e queres que eu acredite :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 12 Fevereiro 2012 Até eu estava espantada comigo mesmo! É o que dá ter jogado antes no campo do power. :mrgreen: Nem tu acreditas em ti e queres que eu acredite :lol: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 12 Fevereiro 2012 Ao principio não achei muita piada a esse mapa, mas agora para o fim comecei a acertar e já deu gosto jogar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 12 Fevereiro 2012 Eu gostei desde o principio, achei "piada" a velocidade com que era jogado, depois voltamos ao normal e senti uma diferença abismal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 12 Fevereiro 2012 Quando cheguei ao normal, até pensei que era outro campo. Achava a bola tão lenta :lol: Compartilhar este post Link para o post