UnReal Publicado 25 Fevereiro 2012 Era eu que me metia numa sala administrada pelo cepo-mor. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Fevereiro 2012 (editado) Se entrares na nossa sala podes aprender: - como jogar bem em equipa, com Neymar e Ganso; - como ter boas skills, apanhar algumas manhas, com cap, lou e adeba; - como ser inconsistente e tanto passar por 3, como sofrer 3 seguidos, com Matias; - como ser matador, com Nascimento e Joaninha; - como defender bem, com lou, leoa e cap; - como ser mediano, com Sheva, Pirlo e Lucho; - como não jogar bem, com Torres, di maria e helderpg; - como humilhar os outros, com Neymar; - como ser humilhado, com braze e jamesito. Editado 25 Fevereiro 2012 por Klebergol Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 25 Fevereiro 2012 (editado) Deixou de ser um jogo para diversão quando ele estava sempre a fazer de tudo para que se tornasse numa guerrilha entre mim e ele, e criou-se um mau ambiente Sinto um ligeiro mau estar nessa frase, U Mad? Editado 25 Fevereiro 2012 por Inka Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Fevereiro 2012 - como ser mentiroso, com neymar. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Fevereiro 2012 Era eu que me metia numa sala administrada pelo cepo-mor. Ya, nunca mais lol Se entrares na nossa sala podes aprender: - como jogar bem em equipa, com Neymar e Ganso; - como ter boas skills, apanhar algumas manhas, com cap, lou e adeba; - como ser inconsistente e tanto passar por 3, como sofrer 3 seguidos, com Matias; - como ser matador, com Nascimento e Joaninha; - como defender bem, com lou, leoa e cap; - como ser mediano, com Sheva, Pirlo e Lucho; - como não jogar bem, com Torres, di maria e helderpg; - como humilhar os outros, com Neymar; - como ser humilhado, com braze e jamesito. :funny: - como ser mentiroso, com neymar. Isto :grin: Sinto um ligeiro mau estar nessa frase, U Mad? Deixa de ser corno Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 25 Fevereiro 2012 (editado) Esse Cap é um deus! :mrgreen: Já agora, deixo aqui uns videos onde o deus aparece: http://www.youtube.com/watch?v=DfDlAbRxWyg Aqui fica um jogo também da minha equipa em 3on3, onde ganhamos aos Top 3 da ladder europeia depois de termos perdido por 4-0 na Turquia: http://www.youtube.com/watch?v=rsPwY0PvOls&feature=related Existem mais videos, se quiserem basta ir aqui :D Btw, o Pizzi é o Adeba. Editado 25 Fevereiro 2012 por Nico Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 25 Fevereiro 2012 - como ser mentiroso, com neymar. :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Prodígio Publicado 25 Fevereiro 2012 - como ser mentiroso, com neymar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Fevereiro 2012 Tanta coisa por causa de um jogo, pensei que só jogassem por diversão mas parece que o negócio aqui é sério. Isto vai tornando o jogo mais competitivo e torna ainda mais aliciante jogá-lo. Pensas que estão chateados mas é na boa. É apenas uma rivalidade que não passa daqui. Eu já rivalizei com o Inka, bem eu acho que todos já rivalizaram com ele mas nunca passou daí, até tornava o jogo mais competitivo. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Fevereiro 2012 Eu nunca rivalizei com o Inka. Nem com ele, nem com outro qualquer, que me lembre. - como ser mentiroso, com neymar. Eu não minto no haxball. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Fevereiro 2012 Eu nunca rivalizei com o Inka. Nem com ele, nem com outro qualquer, que me lembre. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 25 Fevereiro 2012 A única coisa que têm de saber é que o Braze é o melhor de todos os tempos. Adebas, Capitans, Klebers... Tudo patos. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Fevereiro 2012 Confundem-me contigo quase todos os dias. Ou estou muito bom, eu deixas-te má impressão. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Fevereiro 2012 - como ser mentiroso, com neymar braze. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Fevereiro 2012 Reportei. É por estas e por outras. Está tudo controlado 8) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Fevereiro 2012 A jogar contra patos, your argument is invalid Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Fevereiro 2012 O que interessa é a nota artística. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Fevereiro 2012 - como ser mentiroso, com neymar. LOL :funny: Ahah. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Fevereiro 2012 Alguém que crie. Apetece-me jogar. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Fevereiro 2012 (editado) OH DOCE CRIA SALA Se o Inkapato criar não entro Editado 25 Fevereiro 2012 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Fevereiro 2012 E criou mesmo Rede do hamachi: CMPT Fácil pw: cmpt http://www.haxball.com/?roomid=524e7940ed25a774aacbd58d5f189350124e1a8e91263a69b70e9e9dcc9f11b0 Compartilhar este post Link para o post