Lestonks Publicado 6 Abril 2012 (editado) A pass é cmpt1 daqui bocado abres outra vez e das me o link e metes sem ver na lista de salas, agora vou jantar Editado 6 Abril 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Abril 2012 Estou num pc que não é meu, sem hamachi, e não estou a conseguir entrar na sala que mandaram link. Mas nessa altura talvez não houvesse tanto pessoal a jogar como há agora. Por exemplo eu nessa altura não andava por cá. Havia mais. Muito mais, arrisco-me a dizer. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Abril 2012 Não estou a conseguir entrar na sala. É preciso Hamachi, certo? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 6 Abril 2012 Eu entrei sem ter o Hamachi ligado. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Abril 2012 No Hamachi, qual é a sala e essa coisa toda? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Abril 2012 No Hamachi, qual é a sala e essa coisa toda? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Abril 2012 http://i1206.photobucket.com/albums/bb443/Inkapi/SemTtulo-2.png[ Leston, não fujas. Lol com aquele lag todo :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 6 Abril 2012 (editado) Comecei a jogar isto ontem. Ainda me atrofio todo, mas é viciante esta porra Editado 6 Abril 2012 por Pablo Aimar 10 Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Abril 2012 Lol com aquele lag todo :handclap: Sempre a mesma desculpa, depois baza aziado e nem se despede. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Abril 2012 Sempre a mesma desculpa, depois baza aziado e nem se despede. tou mal disposto Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Abril 2012 talvez :( comi muito ao jantar Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Abril 2012 foi peitos de frango, faz muita diferença? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Abril 2012 Não, não podias comer carne hoje, gordo. Vais morrer cedo. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 7 Abril 2012 Havia mais. Muito mais, arrisco-me a dizer. Hum, não fazia ideia. Mas é como o Doce disse, quem não tiver disponível para jogar arruma e segue o torneio. http://i1206.photobucket.com/albums/bb443/Inkapi/SemTtulo-2.png Leston, não fujas. Eu e o Conde ainda reduzimos para 7-2 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Abril 2012 Eu e o Conde ainda reduzimos para 7-2 :mrgreen: Meti só até onde o Leston jogou, aquilo foi só dirigido a ele. Só ganhou à minha equipa uma vez :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Abril 2012 Meti só até onde o Leston jogou, aquilo foi só dirigido a ele. Só ganhou à minha equipa uma vez :lol: tavam cá com uma sorte Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Abril 2012 Sorte? San Bug tomou conta do recado. Compartilhar este post Link para o post