Juan Mata Publicado 7 Abril 2012 pqp tá cheia a sala do hamachi Também já fechou a sala. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Abril 2012 @marte Eu depois vou criar uma outra rede para os que ainda não ligados se ligarem. @Vitor Teixeira Acho que já consensual que eu jogo melhor que tu 8) Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 7 Abril 2012 @Vitor Teixeira Acho que já consensual que eu jogo melhor que tu 8) Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 7 Abril 2012 Também já fechou a sala. :wink: sim, mas era já para "guardar" para o futuro Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Abril 2012 Rede: muitoscraques Passe: cmpt Para quem não tem, pode já ir adicionando. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 7 Abril 2012 (editado) O que é que quer dizer "túnel em relay"? Ao lado dos nomes que estão na rede, aparece isso. Editado 7 Abril 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Abril 2012 Rafa, tu aqui estás nisso mesmo. Moras num túnel? Agora fora de brincadeiras, qual é o hamachi que usas? O novo ou o antigo? O novo é azul. Eu uso o antigo e aconselho, nunca mais tive problemas. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Abril 2012 Experimenta o antigo. Faz o download do mesmo e abro room e experimentamos. ;) Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 7 Abril 2012 Abram room para fazermos uns jogos até ao jantar. Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 7 Abril 2012 http://www.haxball.com/?roomid=96e4d6da8cdd782fcb1861ab0ea8a5aac65088c9184036edb298826aa17e8b6c Entrem, o Cap mandou Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 7 Abril 2012 (editado) Um torneiozinho era nice e até é fácil de organizar. mas teria que ser de 3on3 ou 2on2 porque 1on1 teria de ser eu a ganhar :mrgreen: http://www.haxball.com/?roomid=96e4d6da8cdd782fcb1861ab0ea8a5aac65088c9184036edb298826aa17e8b6c Entrem, o Cap mandou eu não mandei nada, lol. Editado 7 Abril 2012 por Nico Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Abril 2012 Capdevila. E a net foi abaixo sorry, guys. Vitor, aquela derrota não significa que és pior que eu. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 7 Abril 2012 Capdevila. E a net foi abaixo sorry, guys. Vitor, aquela derrota não significa que és pior que eu. :compinchas: Claro que não :mrgreen: Foi um jogo equilibrado, aproveitas-te e bem os meus erros. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Abril 2012 Mandem a sala, se faz favor. ;) Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 7 Abril 2012 Capdevila. E a net foi abaixo sorry, guys. Vitor, aquela derrota não significa que és pior que eu. :compinchas: E dos meus 5-0 em 2 minutos e depois paraste o jogo, não falas disso? :mrgreen: Btw, facilidade habitual ehehe Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Abril 2012 Já fechamos, Sheva. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 7 Abril 2012 Eu entro no torneio, obviously. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Abril 2012 Se o Mario e o Matías voltarem à velha forma vai ser um belo festival. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Abril 2012 Nunca mais vou voltar à antiga forma. Já não tenho net para isso. Esta aqui é bem fraquinha, digamos assim. Mas entro no torneio, claro! Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Abril 2012 Mas dá para ires à baliza, right? Dantes ias e defendias bué. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Abril 2012 Se o Mario e o Matíasvoltarem à velha forma vai ser um belo festival. :lol: deve ser para rir Compartilhar este post Link para o post