Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lestonks

HaxBall

Publicações recomendadas

pesgores, o Hamachi tem uma utilidade, que é a de permitir com que o pessoal da meo entre nas salas. Não custa nada para os que são meo e querem jogar instalar. No teu caso não é preciso para nada, tens uma boa net e entras em todas as salas (o meu caso também quando uso a net zon), mas tens que ver que há muito pessoal que utiliza e lhe dá jeito. No teu caso é irrelevante.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Hamachi é que interfere na minha ligação à Internet e quando tinha instalada uma dessas redes provocava-me muitos problemas a nível de ligação. O meu irmão, que percebe disto, disse-me que a culpa era das configurações do coiso. Mais vale não jogar do que ficar sem Internet. Por isso salas normais precisam-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tu não precisas do hamachi para entrar, para quê tantos filmes? Como já disseram em cima, o hamachi é para as pessoas que não conseguem entrar nas salas conseguirem, logo, se tu não fazes parte deste grupo, para quê tanta coisa? Enfim, sempre a armarem confusão desnecessária.

Compartilhar este post

Link para o post

Que cromo do crl. :lol:

Não queres instalar, não instales. Não queres jogar, não jogues. Agora os outros têm culpa de não entrar nas salas queres ver.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Hamachi é que interfere na minha ligação à Internet e quando tinha instalada uma dessas redes provocava-me muitos problemas a nível de ligação. O meu irmão, que percebe disto, disse-me que a culpa era das configurações do coiso. Mais vale não jogar do que ficar sem Internet. Por isso salas normais precisam-se.

Amigo, o hamachi em nada interfere com os que não precisam dele para entrar, apenas possibilita que os que não conseguem entrar em algumas salas com ele consigam. Se não precisas, porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Estavamos a jogar uns 8, mas fechei agora. Que tenho de ir.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá, o meu host tripa-se todo. Oh bug chega lá aqui que tu tens ai grande host.

Compartilhar este post

Link para o post

Entra na que diz arv's room. Vou deixar publico que só vou jogar meia horinha. E assim entra mais gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo já nem pode dizer nada olha que crl, gostava de saber a real necesidade de abrir salas com esquemas manhosos quando se pode simplesmente abrir, uma vez instalei o Hamachi para jogar FM em rede e aquilo só me dava problemas na Internet, coisa tão desnecessária e irritante

Tu ou és burro ou fazes-te a sério, uma das duas tem de ser.

Compartilhar este post

Link para o post

O hamachi deu problemas aqui por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

meteste a pass cmpt11?

edit: pá então alguém que crie :(

edit2: experimenta carregar no link agora outra vez

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...