bug Publicado 1 Junho 2012 Eu posso abrir mas tenho gente no portátil. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Junho 2012 Abre Bug, abre. Fá-lo como só tu sabes. Abre bem. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Junho 2012 Gay alert. http://www.haxball.com/?roomid=530d1257364a2c043a73e0f0933ca370d3ef9faca1de62640ec955305a5f8e41 Ponham like. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 2 Junho 2012 Hoje à noite tou aí a espalhar magia depois de uma semana ausente dos relvados. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 2 Junho 2012 http://i48.tinypic.com/35b7f9j.jpg faltam aqui muitos mais. :heart: Nesse dia lembrou-se tudo de ir jogar. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 2 Junho 2012 Essa print foi de quando? 31 de Maio. E nesse print faltam pelo menos dois. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 2 Junho 2012 Abram sala. Vais ter que ser tu. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 2 Junho 2012 31 de Maio. E nesse print faltam pelo menos dois. Hoje à noite a ver se temos uma adesão forte. Sinto-me inspirado hoje, não sei bem porquê. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 2 Junho 2012 Hoje à noite a ver se temos uma adesão forte. Sinto-me inspirado hoje, não sei bem porquê. Porque sabes que o MAIOR não pode aparecer, abre lá sala. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Junho 2012 Quanto é que me pagam se eu abrir sala? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 2 Junho 2012 Quanto é que me pagam se eu abrir sala? Dou-te um beijo. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 2 Junho 2012 Quanto é que me pagam se eu abrir sala? Sabes o que te acontece se não abrires. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 2 Junho 2012 Porque sabes que o MAIOR não pode aparecer, abre lá sala. O Lou não vai puder jogar logo? Gosto sempre de jogar contra ele :-| Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 2 Junho 2012 Quanto é que me pagam se eu abrir sala? O Lou não vai puder jogar logo? Gosto sempre de jogar contra ele :-| Diz que é o Lou diz.. Compartilhar este post Link para o post