awk Publicado 20 Junho 2012 http://www.haxball.com/?roomid=1025c232727817f9836a084047bb3a76a0c10990e751858eb14da6cd03ee6bb0 Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 20 Junho 2012 São vocês que entram com m*rda ligadas. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Junho 2012 Isso não tem interferência nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 20 Junho 2012 http://www.haxball.com/?roomid=82a5fe3a3da547a6e12a43ecc4e303f9293bbb9bf7272233a378b5de582221af Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 20 Junho 2012 Parabéns, és o maior. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 20 Junho 2012 Parabéns, és o maior. Ninguém te mandou falar de boca cheia que me davas três, ganho o primeiro jogo e de repente passou para a melhor de 3 e ganhei no 3o jogo. E com lag. Humildade não te fazia mal. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Junho 2012 Tu a queixares-te de humildade... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 20 Junho 2012 Ninguém te mandou falar de boca cheia que me davas três, ganho o primeiro jogo e de repente passou para a melhor de 3 e ganhei no 3o jogo. E com lag. Humildade não te fazia mal. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 20 Junho 2012 Nunca disse que dava 3 a ninguém... Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 20 Junho 2012 Ninguém te mandou falar de boca cheia que me davas três, ganho o primeiro jogo e de repente passou para a melhor de 3 e ganhei no 3o jogo. E com lag. Humildade não te fazia mal. lol, está bem. Jogas bem, mas acho que ficou claro quem é que merecia ter ganho mas eu nem vou por aí. Agora enche-te de moscas e parabéns, afinal de contas não é qualquer um que me ganha. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 20 Junho 2012 (editado) Nunca disse que dava 3 a ninguém... Eu já, e dei :laugh: Editado 20 Junho 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 20 Junho 2012 lol, está bem. Jogas bem, mas acho que ficou claro quem é que merecia ter ganho mas eu nem vou por aí. Agora enche-te de moscas e parabéns, afinal de contas não é qualquer um que me ganha. Merecia ter ganho? LOL quem é que decide isso? tu? Em 3 jogos ganhei-te dois numa sala em que eras host. Acho que tá tudo dito. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 20 Junho 2012 (editado) lol, está bem. Jogas bem, mas acho que ficou claro quem é que merecia ter ganho mas eu nem vou por aí. Agora enche-te de moscas e parabéns, afinal de contas não é qualquer um que me ganha. Eu não sou qualquer um :cool: Editado 20 Junho 2012 por Phaat Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 20 Junho 2012 Abram masé uma salita :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 20 Junho 2012 Abram masé uma salita :carinhoso: Até ia lá mas fui banido depois de ter ganho ao Landry :lol: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 20 Junho 2012 Merecia ter ganho? LOL quem é que decide isso? tu? Em 3 jogos ganhei-te dois numa sala em que eras host. Acho que tá tudo dito. Lá vem a cena do host. Epá, um dia destes quando aziares e me voltares a provocar jogamos em sala neutra, smples. tu é que começas a provocar e sei que lá ficaste satisfeito, as crianças são assim mas pronto, o que havemos de fazer... Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 20 Junho 2012 Lá vem a cena do host. Epá, um dia destes quando aziares e me voltares a provocar jogamos em sala neutra, smples. tu é que começas a provocar e sei que lá ficaste satisfeito, as crianças são assim mas pronto, o que havemos de fazer... Eu não te provoquei disse as verdades. Quando se joga mal e se pensa que se joga bem é normal levar-se a peito e sairem "dou-te 3". Deixa lá, não é qualquer um que te ganha. Compartilhar este post Link para o post