Swarley Publicado 20 Junho 2012 Eu já, e dei :laugh: Em 7 jogos depois de teres sofrido 57 golos. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 20 Junho 2012 eu nem disse que te dava 3 lol, disse que te ganhava. Tal como da última vez te ganhei desta perdi 2-1. Acontece, agora abraço até uma próxima. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Junho 2012 Em 7 jogos depois de teres sofrido 57 golos. Diz o roto para o nú. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 20 Junho 2012 Em 7 jogos depois de teres sofrido 57 golos. Eu não disse que era no hax 8-) Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 20 Junho 2012 Bons jogos hoje. :happy: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 20 Junho 2012 Deixem lá de andar a medir pilinhas e abram sala, sff. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 20 Junho 2012 Deixem lá de andar a medir pilinhas e abram sala, sff. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 20 Junho 2012 Eu não disse que era no hax 8-) Então estás no tópico errado. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 20 Junho 2012 (editado) O gajo parece o Leston. Btw, bom som. Editado 20 Junho 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 20 Junho 2012 Quem é que veio falar comigo hoje à tarde no haxball? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 20 Junho 2012 Aliás ganda som. É novo isto? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 20 Junho 2012 Abram lá sala, e não dêem fakes 8-) Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 20 Junho 2012 (editado) Belo avatar Leston. true Henry >>>>>>> Moutinho FC Porto >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> benfica Editado 20 Junho 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 20 Junho 2012 (editado) true fc porto >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Benfica :confuso: Gostava mais do teu outro avatar. Editado 20 Junho 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Junho 2012 (editado) muahahaha Belo avatar Leston. tambem acho :carinhoso: Editado 20 Junho 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 20 Junho 2012 Ele abre já sinto Ai tão fofinhos :larilas: Compartilhar este post Link para o post