ricky Publicado 2 Julho 2012 Vocês conseguem entrar na sala do donald? eu não :-| Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Julho 2012 O outro tem nome. sorry tens razão pato BUG ENTRa Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Julho 2012 Não consigo entrar na sala do donaltim. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 2 Julho 2012 Já saí. Está fraquinha, com pouca gente. Assim é meh... Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 2 Julho 2012 Isto tudo resume-se a falta de sexo. O pessoal que reputou a tua frase deve andar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 2 Julho 2012 O Arv só arranja confusão, comigo não entrava mais em nenhuma sala. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 2 Julho 2012 Este Phaat é outro, enquanto o avatar fosse da Hayley não entrava. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 2 Julho 2012 Este Phaat é outro, enquanto o avatar fosse da Hayley não entrava. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 2 Julho 2012 Isso mesmo pato desaparece daqui. Aproveita que te vais embora e treina mais um bocado, que qualquer dia chegas ao meu nível. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 2 Julho 2012 Este Phaat é outro, enquanto o avatar fosse da Hayley não entrava. Concordo. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 2 Julho 2012 Isso mesmo pato desaparece daqui. Aproveita que te vais embora e treina mais um bocado, que qualquer dia chegas ao meu nível. :mrgreen: :rotfl: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 2 Julho 2012 O Pai deixa de jogar uns dias é logo o descalabro. Vou esta aqui até as 5h, alguém que crie uma sala sff :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 2 Julho 2012 Estou a ver que não. Obrigado! :( Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Julho 2012 Lug abre sala. A chamares-me nomes é que não abro mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 2 Julho 2012 Lug (ou Lugh) foi um dos mais populares e difundidos deuses celtas. Várias cidades receberam o nome em sua homenagem. Ele é descrito em vários mitos celtas como um acréscimo tardio a lista de deuses, o último a integrar os Tuatha Dé Danann, após realizar várias proezas para ser considerado merecedor. Ele é sempre descrito como um homem jovem, armado de uma lança de arremesso. Realizavam em sua homenagem um festival chamado lughnasadh. Agora caga :( Compartilhar este post Link para o post