Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lestonks

HaxBall

Publicações recomendadas

Que te cales.

Não, a sério, jogar isso dos JO.

Depois entra no server. Usa o nick aqui do fórum para saber quem és :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Exu, quando é que vais abrir ?

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo entra para jogar e kickam-me? BRINCADEIRA.

justiça para o Helder

Compartilhar este post

Link para o post

Eu e o Arv a jogar contra 3 em Andebol e futebol ganhámos o ouro no Andebol e estamos na final do futebol que irá ser jogada, isso é que eu

sei.

MAIS UMA DE OURO A JOGAR COM 2 :lol:

Editado por Postigol

Compartilhar este post

Link para o post

Vou abrir agora. Há interessados ou nem por isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver a tua choradeira amanha então :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Cresce mais um bocadinho sff. Ou então fala para aí. Estou a cagar-me para ti.

Compartilhar este post

Link para o post

Cresce mais um bocadinho sff. Ou então fala para aí. Estou a cagar-me para ti.

tens razão, não devia estar a chorar porque não entraram na minha sala quando estava já uma aberta. desculpa aí champ :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem te que crescer em 1º lugar és tu, porque só porque abriram uma sala antes de ti, tás ai todo amuado e não sei o que é pior, se é vires com pseudo ameaças que nunca mais abrem, se é mandares o setes vir buscar toda a gente a minha sala (e aí levou ban porque antes teve lá a jogar não sei qt tempo e não sei queixou), se é vires dizer que sou odiado por toda a gente e blá blá blá.

Em 1º lugar começo por te dizer que a criança aqui estás a ser tu.

Em 2º lugar nunca fiz por ter uma reputação e só não gosta de mim quem leva a mal as minhas brincadeiras, nomeadamente tu e o setes por exemplo. Duvido que perguntes a qualquer um dos que me conhece há mais tempo como o Mario por ex que é a pessoa que me pode avaliar melhor.

Em 3º lugar o pessoal aqui tá-se a cagar se és tu que crias, eu o leston o landry ou o bug, as pessoas entram na sala que tiver aberta há mais tempo.

É de muito mau tom aquilo que fizeste. Mas wtv, e já que gostas de vir mandar pseudo coisas à cara, ficas informado que as pessoas nas tuas costas também dizem que tás a ser um chato do crl do 1vs1 e que podes parar de ter armar em organizador do que não és.

Passar bem.

Fechaste arv?

Foste tu que caiste e disseste que faltou a luz? Entretanto entraram a fazer-se passar por ti foi ai que:

Um gajo entra para jogar e kickam-me? BRINCADEIRA.

Entraste com que nick? Andavam a passar-se pelo mesut e bani por causa disso. As minhas desculpas.

Compartilhar este post

Link para o post

Arv :prayer:

e já agora Exuu, isso que dizes que falam mal do Arv nas costas, nunca presenciei. cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Mas estás a ver-me preocupado? :lol: É para o lado que durmo melhor :lol:

E arv tens que idade já agora?

Compartilhar este post

Link para o post

lol idades, idades everywhere. idades não caracterizam a personalidade de uma pessoa, ajuda, mas um exemplo do contrário foi eu ter ido ao teu perfil e ver lá "18 anos"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...