Rei_Patricio Publicado 15 Agosto 2012 A ação falhou: Você já atingiu seu limite de reputações positivas para hoje Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Agosto 2012 Quem te que crescer em 1º lugar és tu, porque só porque abriram uma sala antes de ti, tás ai todo amuado e não sei o que é pior, se é vires com pseudo ameaças que nunca mais abrem, se é mandares o setes vir buscar toda a gente a minha sala (e aí levou ban porque antes teve lá a jogar não sei qt tempo e não sei queixou), se é vires dizer que sou odiado por toda a gente e blá blá blá. Em 1º lugar começo por te dizer que a criança aqui estás a ser tu. Em 2º lugar nunca fiz por ter uma reputação e só não gosta de mim quem leva a mal as minhas brincadeiras, nomeadamente tu e o setes por exemplo. Duvido que perguntes a qualquer um dos que me conhece há mais tempo como o Mario por ex que é a pessoa que me pode avaliar melhor. Em 3º lugar o pessoal aqui tá-se a cagar se és tu que crias, eu o leston o landry ou o bug, as pessoas entram na sala que tiver aberta há mais tempo. É de muito mau tom aquilo que fizeste. Mas wtv, e já que gostas de vir mandar pseudo coisas à cara, ficas informado que as pessoas nas tuas costas também dizem que tás a ser um chato do crl do 1vs1 e que podes parar de ter armar em organizador do que não és. Passar bem. Foste tu que caiste e disseste que faltou a luz? Entretanto entraram a fazer-se passar por ti foi ai que: Entraste com que nick? Andavam a passar-se pelo mesut e bani por causa disso. As minhas desculpas. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 15 Agosto 2012 lol idades, idades everywhere. idades não caracterizam a personalidade de uma pessoa, ajuda, mas um exemplo do contrário foi eu ter ido ao teu perfil e ver lá "18 anos" Com 14 anos ja tinha mais educação e maturidade do que tu tens. Mas infelizmente nem todos têm uma boa educação ;) Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 15 Agosto 2012 :lol: Acho tanta piada a este gajo. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 15 Agosto 2012 Com 14 anos ja tinha mais educação e maturidade do que tu tens. Mas infelizmente nem todos têm uma boa educação ;) regrediste então. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Agosto 2012 (editado) Mas estás a ver-me preocupado? :lol: É para o lado que durmo melhor :lol: E arv tens que idade já agora? Tá no perfil. Editado 15 Agosto 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Agosto 2012 Arv :prayer: e já agora Exuu, isso que dizes que falam mal do Arv nas costas, nunca presenciei. cumps Agora que o gajo está de costas, digo-te uma cena: o arv é um boi. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 15 Agosto 2012 :lol: Acho tanta piada a este gajo. A sério? Obrigado :carinhoso: http://24.media.tumblr.com/tumblr_m7y1e2gyn01rwpsdvo1_400.gif regrediste então. :wink: Obrigado pela tua opinião ;) Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 15 Agosto 2012 Agora que o gajo está de costas, digo-te uma cena: o arv é um boi. só? Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 15 Agosto 2012 (editado) Quem te que crescer em 1º lugar és tu, porque só porque abriram uma sala antes de ti, tás ai todo amuado e não sei o que é pior, se é vires com pseudo ameaças que nunca mais abrem, se é mandares o setes vir buscar toda a gente a minha sala (e aí levou ban porque antes teve lá a jogar não sei qt tempo e não sei queixou), se é vires dizer que sou odiado por toda a gente e blá blá blá. Estive lá,mas vi que o Exuu tinha aberto e fui para la,aquilo estava a ser uma pouca vergonha ( viu se no Futebol e no Andebol a equipa em que estavas,no Atletismo,tu e o shev na pista,era vitoria certa porque a pista 2 era curta como o crl) Editado 15 Agosto 2012 por .Sevenn Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 15 Agosto 2012 rir, rir e mais rir :lol: Estive lá,mas vi que o Exuu tinha aberto e fui para la,aquilo estava a ser uma pouca vergonha ( viu se no Futebol e no Andebol a equipa em que estavas,no Atletismo,tu e o shev na pista,era vitoria certa porque a pista 2 era curta como o crl) Só para que saibas : ganhei 2 corridas na pista número 4 ! Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 15 Agosto 2012 Vocês também... lol. Sabes mário, o único problema é que ficou combinado que jogavamos as 4. Eu só vim para o pc para abrir sala e voces estarem todos contentes. Chego cá e fico meia hora na minha sala com 2 pessoas. É esse o problema. A esta hora nem estava no pc se não fosse o vosso pedido. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Agosto 2012 No andebol foi auto. Foi a primeira vez que joguei com o inka e depois como correu bem fiquei smp com ele. A nos se juntou o ozil. No futebol ainda mais cómico é referires isso já que eu e o inka fizemos os dois jogos quase completos 2 contra 3. No atletismo pa nem vale a pena comentar. Que culpa tenho? Vocês é que quiseram fazer estafetas. E a pista 1 é mais pequena que a dois. Não ganhou porquê? Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 15 Agosto 2012 (editado) rir, rir e mais rir :lol: Quem devia de rir era eu,tu no Ping Pong,aquilo sim era um rir. No andebol foi auto. Foi a primeira vez que joguei com o inka e depois como correu bem fiquei smp com ele. A nos se juntou o ozil. No futebol ainda mais cómico é referires isso já que eu e o inka fizemos os dois jogos quase completos 2 contra 3. No atletismo pa nem vale a pena comentar. Que culpa tenho? Vocês é que quiseram fazer estafetas. E a pista 1 é mais pequena que a dois. Não ganhou porquê? Ninguem estava na Pista 1 :facepalm: Editado 15 Agosto 2012 por .Sevenn Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Agosto 2012 E a culpa disso também é minha? LOL Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 15 Agosto 2012 A pista 2 é a melhor de todas. Só não ganha quem for nabo. Basta ver-se o atletismo numa competição qualquer. Os melhores estão sempre no meio (pista 3/4/5) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Agosto 2012 Sozinho perdi quase sempre. Sou uma m*rda no atletismo e natação. O sheva é que recuperou as duas corridas, semi final e final. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 15 Agosto 2012 Quem devia de rir era eu,tu no Ping Pong,aquilo sim era um rir. ya, e mesmo sem saber jogar e de me tar a rir à brava também, tava a ganhar 2-0 :lol: pwn Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 15 Agosto 2012 epah tu Sevenn tens uma sede de vitória...nós levamos isto na descontra, até brincamos com isso, mas tu queres sempre ser o melhor e ganhar sempre. há muitos torneios aí pela internet, podes entrar num deles. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 15 Agosto 2012 Epa tanto choro por causa do haxball , isto é apenas um jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 15 Agosto 2012 Ai levas na descontra? E aquele choro todo quando o seven te humilhou aqui no tópico? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 15 Agosto 2012 (editado) Ai levas na descontra? E aquele choro todo quando o seven te humilhou aqui no tópico? ainda me dás mais razão, é um torneio. até parece que ele me humilhou :lol: disse aquilo que muitos diziam Editado 15 Agosto 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 15 Agosto 2012 pá, Exu, eu vou-te ser sincero, tás a fazer o maior filme. Eu tava aqui sem fazer nada, pedi-te para abrires sala (bem como outros), e tu dizes "só às 4h". Como se esta m*rda fosse algum estabelecimento, ou crl, que tem que ser à hora exacta para abrir e para fechar. não percebi essa tua tara das "4h", mas tudo bem, até ia esperar. o arv não quis esperar (e muito bem), criou a sala dele, e foi tudo para a sala dele (eu incluído), tava bom ambiente lá, sem lag, tava-se fixe. íamos sair pq? eu nem me acredito que tens 18 anos e tás a "chorar" por uma cena destas :lol: Compartilhar este post Link para o post