Lestonks Publicado 16 Agosto 2012 (editado) Deixem-se de cenas não é para levarem a peito :lol: E ele falou de equipas não de 1v1 :facepalm: - Arv - Rodri - Rafinha - Maxpowa - Phaat - Pesgores - Nico acho piada é que do grupo dos convencidos qualquer um dá 30-0 a ti inka :lol: A lista é verdadeira 8) Não fiques assim :goodman: LOL PHAAT Editado 16 Agosto 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Agosto 2012 (editado) Eu não sou convencido tou é sempre no trollanço que faço e aconteço. E da 1ª divisão não me considero superior a ninguém. Da 2ª divisão só me considero inferior ao maxpowa, e estou no mesmo nivel que o rafa e o kleber. O resto é tudo inferior a nós com a excepção do lou e talvez o tozequio. Editado 16 Agosto 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 16 Agosto 2012 http://oi48.tinypic.com/2qn5kpw.jpg[/ig] Quando aprenderes a ler avisa, e já agora esse jogo tem quantos meses? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 16 Agosto 2012 (editado) Deixem-se de cenas não é para levarem a peito :lol: E ele falou de equipas não de 1v1 :facepalm: A lista é verdadeira 8) Não fiques assim :goodman: LOL PHAAT Está tudo a levar na desportiva pah. :p @Inka: nem sei, tinha para aqui perdido na pasta dos print que tenho para o torneio. Editado 16 Agosto 2012 por Phaat Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Agosto 2012 Os meus comentários no print do Phaat <3 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Agosto 2012 Mesut? Hoje ainda nem entrei em nenhuma sala. :lol: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Agosto 2012 Aquele print não é de hoje. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Agosto 2012 Mesut? Hoje ainda nem entrei em nenhuma sala. :lol: E já agora também considero o mesut ao meu nivel esqueci-me dele <3 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Agosto 2012 E já agora também considero o mesut ao meu nivel esqueci-me dele Arv :heart: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 16 Agosto 2012 e de quem não está no torneio arv? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 16 Agosto 2012 Vai pastar oh Ricky. :cry: que mau já não gosto de ti-. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Agosto 2012 :cry: que mau já não gosto de ti-. YYYYYYYEEEEESSSSSSSSS :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 16 Agosto 2012 Os users votantes quase que meteram o James nos convencidos. Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 16 Agosto 2012 A net caiu :( Amanha volto, para mostrar ao palhaço do arv, como ser nabo que ele não é mt melhor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Agosto 2012 Não voltes, por favor. Tamos em sintonia hoje. Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 16 Agosto 2012 Não voltes, por favor. Tá bem, Miguel, tu és o Rei já sabemos. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 16 Agosto 2012 Pato a c*na da tua prima. Há sala? Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 16 Agosto 2012 Nem estou incluída em nenhuma lista =( Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Agosto 2012 Nem estou incluída em nenhuma lista =( Junta-te ao grupo, ninguém quer saber de nós. :-| Deviam criar um grupo, nem que fosse, Os Mais Simpáticos, para estarmos em algum lado. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Agosto 2012 Estás na lista do meu coração. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Agosto 2012 Estás na lista do meu coração. Cenas lamechas a esta hora? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post