Eden Hazard Publicado 16 Agosto 2012 Não é isso. Aparece aqui "Could not connect to the host". Que estranho. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 16 Agosto 2012 Epá, conseguem entrar na sala do Leston? Sim, facilmente. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 16 Agosto 2012 Epá, conseguem entrar na sala do Leston? Não, o CABR*O não me abre a porta. Aposto que lá está a prima dele. Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 16 Agosto 2012 Eu não apareci no Jornal Record,que tristeza :lol: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 16 Agosto 2012 QUERO ENTRAR! @sheva: tenta entrar 3 vezes seguidas, há 4ª ja dá. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 16 Agosto 2012 Eu não apareci no Jornal Record,que tristeza :lol: Não apareceste nos patos? Que falha dos utilizadores votantes, foi com certeza um erro de calculo da plataforma. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Agosto 2012 Já tentei várias vezes e não dá. :-k Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 16 Agosto 2012 Não apareceste nos patos? Que falha dos utilizadores votantes, foi com certeza um erro de calculo da plataforma. Não sou pato seu Postipato :finga: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Agosto 2012 (editado) Já agora, essa lista de jogadores patos, melhores e o resto era desnecessária, completamente mesmo. Essa mania da superioridade é tão, tão, tão ridícula que só motiva a competitividade e o ódio. Essa era uma acção totalmente dispensável. Que se f*da que sejam os melhores ou os piores, mandem essa m*rda para o crl. Editado 16 Agosto 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 16 Agosto 2012 POIS SÓ ALIMENTA O ÓDIO. ODEIO-TE INKA O MATIAS TEM 999 POSTS NO TOPIC Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 16 Agosto 2012 Já agora, essa lista de jogadores patos, melhores e o resto era desnecessária, completamente mesmo. Essa mania da superioridade é tão, tão, tão ridícula que só motiva a competitividade e o ódio. Essa era uma acção totalmente dispensável. Que se f*da que sejam os melhores ou os piores, mandem essa m*rda para o crl. Shev ganhaste ainda mais o meu respeito :prayer: Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 16 Agosto 2012 Já agora, essa lista de jogadores patos, melhores e o resto era desnecessária, completamente mesmo. Essa mania da superioridade é tão, tão, tão ridícula que só motiva a competitividade e o ódio. Essa era uma acção totalmente dispensável. Que se f*da que sejam os melhores ou os piores, mandem essa m*rda para o crl. Ganhaste um like :goodman: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 16 Agosto 2012 O shev so nao leva um like porque não tenho. Mas amanha prometo que meto :heart: http://www.haxball.com/?roomid=03ea71bb6eedd9c3e0fe93d85d58890a31708e501a28c7bc57666b84ff9b3190 HaxExuu HaxExuu1 HaxExuu2 cmpt Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Agosto 2012 (editado) Leston e essa cena do 1ª geração e 2ª geração também é um bocado dispensável. Qual é o intuito? medir pich*tas para depois dizer isto é fixe era no inicio, agora é só cromos que vem f*der as salas e bua bua bua. lol Editado 16 Agosto 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 16 Agosto 2012 O shev so nao leva um like porque não tenho. Mas amanha prometo que meto :heart: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 16 Agosto 2012 FDX LOL FAÇO LOGOFF PARA MUDAR DE NICK E JÁ NÃO CONSIGO ENTRAR! COLADOS! Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 16 Agosto 2012 Já agora, essa lista de jogadores patos, melhores e o resto era desnecessária, completamente mesmo. Essa mania da superioridade é tão, tão, tão ridícula que só motiva a competitividade e o ódio. Essa era uma acção totalmente dispensável. Que se f*da que sejam os melhores ou os piores, mandem essa m*rda para o crl. Tu e os outros é que levam aquilo e muito mais coisas muito a sério, não sabem viver a vida sem levar tudo à letra. A vida é um dia crl, se vocês vão levar tudo o que vos dizem a sério, estão bem lixados, pagava para vos ver no vosso trabalho. f*da-se quem se sente picado com aquilo tem sérios problemas, a sério, vão ver disso que isso mais tarde pode dar para o grave e aqui não estou a brincar. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Agosto 2012 (editado) o mais engraçado disso tudo é saires das minhas salas a choramingar que sou um ditador :lol: Btw, partilho isto para se rirem todos MP Sr. Arv pelos vistos não reparou há uns 10 dias atrás, o Sr. Landry informou no tópico aquilo que lhe tinha transmitido, últimas semanas de Agosto não terei disponibilidade para jogar, ontem mesmo reforcei informando o Sr. Leston que só volto em Setembro. Cumps e bons jogos, limpos se possível. Editado 16 Agosto 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 16 Agosto 2012 (editado) o mais engraçado disso tudo é saires das minhas salas a choramingar que sou um ditador :lol: Btw, partilho isto para se rirem todos MP Sr. Arv pelos vistos não reparou há uns 10 dias atrás, o Sr. Landry informou no tópico aquilo que lhe tinha transmitido, últimas semanas de Agosto não terei disponibilidade para jogar, ontem mesmo reforcei informando o Sr. Leston que só volto em Setembro. Cumps e bons jogos, limpos se possível. Quando eu alguma vez levar esta m*rda ao extremo como alguns levam, deixo de jogar isto. É sinal que estou velho de mais para esta m*rda e que já não sei "brincar". Qual é mesmo a necessidade de partilhar isso? Editado 16 Agosto 2012 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Agosto 2012 (editado) A mesma de vocês todos lhe chamarem x no 1vs1. E eu também tou sempre a brincar tás farto de saber isso. E btw escusas de chorar quando te ganhar na próxima jornada. Edita aí inka Editado 16 Agosto 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 16 Agosto 2012 Mas qual jornada? Já está ganha e feita. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 16 Agosto 2012 http://www.haxball.com/?roomid=36b65ef2a8bb2df9a5d801b0ca59d5ee8507c57435b062d7ca1df3aebdcda1b0 Até encravou a pagina :lol: Siga! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Agosto 2012 Mas qual jornada? Já está ganha e feita. já não chega disso? tanto o kleber com o wiz disseram que tavam a gozar e ninguém confirma a tua história alias a única historia que todos confirmamos foi aquela em quer perdeste um jogo para o 1vs1, e entraste com o mesmo nick noutra aba, pra fingires que era um clone Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 16 Agosto 2012 já não chega disso? tanto o kleber com o wiz disseram que tavam a gozar e ninguém confirma a tua história alias a única historia que todos confirmamos foi aquela em quer perdeste um jogo para o 1vs1, e entraste com o mesmo nick noutra aba, pra fingires que era um clone Não vejo nada disso, só vejo mais uma vez tu a chorar e a mentir. Compartilhar este post Link para o post