Joao Pereira Publicado 17 Agosto 2012 Quero entrar,quando alguem sair avise por favor :p Saí agora. Podes entrar. Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 17 Agosto 2012 Tenta entrar, eu saí à pouco. Pode ser que tenhas sorte. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 17 Agosto 2012 esta m*rda foi abaixo, agora n cnsg entrar Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 17 Agosto 2012 Adorei a noite de hoje, Irreal e Arshavin! Foram uns parceiros incríveis! OMG! Btw, adorei o medo do Swarley em ir aos cantos e de ser papado por mim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Agosto 2012 Adorei a noite de hoje, Irreal e Arshavin! Foram uns parceiros incríveis! OMG! não tinhas nada para escrever que não parecesse tão gay? Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 17 Agosto 2012 não tinhas nada para escrever que não parecesse tão gay? LOL Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 17 Agosto 2012 Já vi que a desordem continua... Tens que chamar o Ranger Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 17 Agosto 2012 Adorei a noite de hoje, Irreal e Arshavin! Foram uns parceiros incríveis! OMG! Btw, adorei o medo do Swarley em ir aos cantos e de ser papado por mim :mrgreen: Fui uma vez, roubei-te a bola e marquei. Estava era com medo que não quisesses voltar a jogar aqui. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 17 Agosto 2012 Bela noite hoje de Haxball em que houve de tudo, bailes, serious business, gozar com patos...... Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 17 Agosto 2012 Querem que abra bichas? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 17 Agosto 2012 (editado) Coisas a dizer : O Einstein é um nerd do crl. Anda no 9º ano e tem tempo pra esta m*rda, tá visto. Mesmo assim o Capitán mete-o no bolso. O Unreal critica de crl, mas falha bem mais que eu, e anda nisto aos meses. O Kimi é igual, devem ser clolnes. 7 golos marcados por mim num jogo, em que ganhámos 10-2. Descobri a minha vocação na baliza, e não perdemos mais nenhum. Falhanço do ano protagonizado pelo Seven. Mais 2 semaninhas, sou o novo rei disto. Escrevam isto. Editado 17 Agosto 2012 por TP Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 17 Agosto 2012 não tinhas nada para escrever que não parecesse tão gay? LOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 17 Agosto 2012 O Unreal critica de crl, mas falha bem mais que eu, e anda nisto aos meses. O Kimi é igual, devem ser clolnes. Afinal aquilo que eu disso la (se tiveres recordado da conversa) faz todo o sentido agora :lol: Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 17 Agosto 2012 (editado) Coisas a dizer : O Einstein é um nerd do crl. Anda no 9º ano e tem tempo pra esta m*rda, tá visto. Mesmo assim o Capitán mete-o no bolso. O Unreal critica de crl, mas falha bem mais que eu, e anda nisto aos meses. O Kimi é igual, devem ser clolnes. 7 golos marcados por mim num jogo, em que ganhámos 10-2. Descobri a minha vocação na baliza, e não perdemos mais nenhum. Falhanço do ano protagonizado pelo Seven. Mais 2 semaninhas, sou o novo rei disto. Escrevam isto. Ja estava a acabar e nao quis marcar,mas nem tu a jogar aserio marcavas aquilo,e nao te esqueças de acrescentar ai uma coisita. Os 2 frangos que mamaste. Editado 17 Agosto 2012 por .Sevenn Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 17 Agosto 2012 Afinal aquilo que eu disso la (se tiveres recordado da conversa) faz todo o sentido agora :lol: não tou. diz lá (acho que tava a jogar) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Agosto 2012 tpato z z z pêra fácil olhos de marcador Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 17 Agosto 2012 não tou. diz lá (acho que tava a jogar) esqueci de dizer que o destinatario disso era para o unreal Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 17 Agosto 2012 Fui uma vez, roubei-te a bola e marquei. Estava era com medo que não quisesses voltar a jogar aqui. Ainda tenho aqui os teus rins. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 17 Agosto 2012 Ja estava a acabar e nao quis marcar,mas nem tu a jogar aserio marcavas aquilo,e nao te esqueças de acrescentar ai uma coisita. Os 2 frangos que mamaste. bela desculpa. :lol: és um pato Seven. Tens 14 anos, com o teu tempo livre, tinhas a obrigação de ser o Messi do Haxball. Acontece. 1 deles não pensei que fosse prali. Mas esses 2 frangos que mamei, comparativamente ao que defendi e aos golos que dei (que o Unreal fez o favor de falhar), nem foram nada. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 17 Agosto 2012 Ainda tenho aqui os teus rins. Lá estás tu e o teu mau feitio, dá cá essa m*rda sff. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Agosto 2012 tpato, prepara já a muda de pijama a meio da noite, vais sonhar comigo Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 17 Agosto 2012 tpato z z z pêra fácil olhos de marcador Oh Unreal, és um pato ainda maior que eu. essa do pêra fácil LOOOOOOOOL é mesmo einstein burro. tpato, prepara já a muda de pijama a meio da noite, vais sonhar comigo a desmascarar-me o (censurado) :$ Ah, esqueci-me de referir o Olé que dei ao Leston :lol: rei Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 17 Agosto 2012 Ja estava a acabar e nao quis marcar,mas nem tu a jogar aserio marcavas aquilo,e nao te esqueças de acrescentar ai uma coisita. Os 2 frangos que mamaste. Força meu menino :heart: Compartilhar este post Link para o post