xExuu Publicado 19 Agosto 2012 Deves sonhar comigo todas as noites. És meio atrasado mental não és? Eu estava a dizer que "abo" era o shev. 5 minutos e ja abro. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 19 Agosto 2012 Ganho-vos a todos. Ja tratamos disso. Deixem só acabar de eliminar os ficheiros na limpeza de disco ;) Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 19 Agosto 2012 És meio atrasado mental não és? Eu estava a dizer que "abo" era o shev. 5 minutos e ja abro. Nãio xoue atrsxadu en apendax 25%. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Agosto 2012 RI-ME LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Aprendam, seus noobs. Este video devia de ser denunciado tal a falta de qualidade de jogar, e deviam de tirar o áudio para não ter que ouvir o que ele diz :lol: :lol: Parecia a voz do Boo :o denunciei Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 19 Agosto 2012 Por acaso tem, e não é pouca. Quase que chorei quando vi aquilo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 19 Agosto 2012 Por acaso tem, e não é pouca. Quase que chorei quando vi aquilo. :lol: como sabes que sou eu? vá pronto tem alguma piada. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 19 Agosto 2012 como sabes que sou eu? vá pronto tem alguma piada. Quando houve aquele stress todo no grupo do cmpt, o arv deu-me o link do grupo e dava para ver o teu perfil lol. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 19 Agosto 2012 Quando houve aquele stress todo no grupo do cmpt, o arv deu-me o link do grupo e dava para ver o teu perfil lol. ah ok :compinchas: és gay Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Agosto 2012 Esses cinco minutos... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 19 Agosto 2012 Por acaso tem, e não é pouca. Quase que chorei quando vi aquilo. :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 19 Agosto 2012 Queres print? Estou mesmo a fazer limpeza do disco. E só agora é a que a barra andou para os 2/3. Vê bem o lixo que isto tem :( Ja faltou mais :( Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 19 Agosto 2012 querem que abra sala? com hamachi e tudo? Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 19 Agosto 2012 Abre tu então. Eu quando acabar isto entro. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 19 Agosto 2012 :lol: eu estou te a observar crl Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 19 Agosto 2012 (editado) ok Editado 19 Agosto 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 19 Agosto 2012 Deixa o foster abrir! Assim nao preciso de hamachi :( Compartilhar este post Link para o post