Foster Publicado 23 Agosto 2012 Vai po dayz (censurado) Vens? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 23 Agosto 2012 Então? :( Insultaste-me e não tolero essas m*rda. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Agosto 2012 (editado) Insultaste-me e não tolero essas m*rda. é isso mesmo, grande rafin break fds ia escrever rafinha Editado 23 Agosto 2012 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 23 Agosto 2012 Insultaste-me e não tolero essas m*rda. Não fiques assim, bebé. <3 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Agosto 2012 Não tou em casa não posso criar sala Abre-te Lesti abre tu leoa, ele não pode :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 23 Agosto 2012 Não tou em casa não posso criar sala http://24.media.tumblr.com/avatar_0bbef65aea5b_128.png :mrgreen: Se a ti te gusta, a mim me encanta! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Agosto 2012 panelei*os do crl. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Agosto 2012 Abre-te Lesti Eu quero é vida locaa :-k Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 23 Agosto 2012 Este fim-de-semana também não vou puder abrir, vou passar o fim-de-semana ao Porto. Por isso é bom que se governem sem mim e o Leston para a abrir. Compartilhar este post Link para o post