xExuu Publicado 25 Agosto 2012 LOL. Vou-me rir se daqui a bocado começas a berrar :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 25 Agosto 2012 pqp estamos f*didos eu ainda não tenho nada, mas a qualquer momento... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Agosto 2012 todo contente a dizer que não tem anti virus LOOOOOOOOOL ._. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Agosto 2012 todo contente a dizer que não tem anti virus LOOOOOOOOOL Epá, este gajo é inacreditável. :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 25 Agosto 2012 não façam login ou logout, não escravam passes, nada disso. já sabem pessoal ;) fiz login aqui e no facebook porque corri o CCleaner, e está bom Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 25 Agosto 2012 como é que o Leston não carregou nesse link?! enfim -.- Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Agosto 2012 fiz login aqui e no facebook porque corri o CCleaner, e está bom O que achas que acontece? Alteram a pw... só isso. :lol: Vais perder uma carrada de contas e dados. Eu já lixei o Twitter e o Hotmail. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 25 Agosto 2012 fiz login aqui e no facebook porque corri o CCleaner, e está bom Same, mas em vez do CCleaner foi o SystemCare, que é praticamente o mesmo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 25 Agosto 2012 O que achas que acontece? Alteram a pw... só isso. :lol: Vais perder uma carrada de contas e dados. Eu já lixei o Twitter e o Hotmail. filhos da p*ta. isso quer dizer que vamos ficar sem conta no cmpt? alguém nos ajude depois Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Agosto 2012 (editado) Eu ia dormir, mas acho que este tópico está muito divertido hoje nom nom nom nom como é que o Leston não carregou nesse link?! enfim -.- Porque sou inteligente? Duh. :) Editado 25 Agosto 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 25 Agosto 2012 filhos da p*ta. isso quer dizer que vamos ficar sem conta no cmpt? alguém nos ajude depois E no chatroulette também Ricky. Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 25 Agosto 2012 filhos da p*ta. isso quer dizer que vamos ficar sem conta no cmpt? alguém nos ajude depois AHAHAAHAHA xd Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Agosto 2012 (editado) O que achas que acontece? Alteram a pw... só isso. :lol: Vais perder uma carrada de contas e dados. Eu já lixei o Twitter e o Hotmail. Deixa lá, que vou pelo mesmo caminho... Editado 25 Agosto 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 25 Agosto 2012 (editado) Se vocês estiverem a trollar :lol:, JURO QUE VOS MATO. Editado 25 Agosto 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 25 Agosto 2012 (editado) E no chatroulette também Ricky. QUERO LÁ SABER!!!!!!!!1111111111 :mrgreen: EDIT: Exato arsha, achei suspeito o Sheva querer realçar o seu post. Eins podes postar o link onde disseram isso no haxball portugal? Editado 25 Agosto 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 25 Agosto 2012 isto esta a ficar interessante , ja nao vou dormir :lol: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 25 Agosto 2012 Eu ia dormir, mas acho que este tópico está muito divertido hoje nom nom nom nom Porque sou inteligente? Duh. :) Estou contigo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 25 Agosto 2012 Tipo, pessoas que clicaram só no Link e não entraram na room, deve estar tudo bem. O resto... Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 25 Agosto 2012 É sabido que não consigo entrar na sala do Foster mas sim, é verdade isso do vírus, fiz tudo passo a passo e quando chego para entrar na sala aconteceu o normal... não consigo entrar. Fechei e fui tratar doutras cenas e o pc começou a flipar-se todo, aquelas cenas de ''terminar processo'', enfim uma carrada deles do nada. Cuidado, e obrigado Foster. Obrigado Foster? Mas obriguei-te a clicar? Cresce. O FOSTER NÃO É DOS NOSSOS O FOSTER É MAFIOSO O FOSTER QUER-NOS VER f*didOS O FOSTER É RANHOSO LOL f*da-se, o meu PC está a pancar todo. :| está a abrir m*rda e o crl, se antes era lento, então agora. E, f*da-se, o meu anti virus é uma m*rda completa, nem quando o computador está todo f*dido detecta a m*rda de um virus. :c Não me digas que acreditas nesta m*rda? Primeiro: O site que faz host desse jogo tem uma liga toda xpto de haxball, duvido que tenham todo esse trabalho para sacar umas pass's de quem joga haxball. Segundo, o meu pc não apanhou um crl, só um falso positivo de spyware. Terceiro, o meu pc está a funcionar lindamente. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Agosto 2012 Se vocês estiverem a trollar :lol:, JURO QUE VOS MATO. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Agosto 2012 E no chatroulette também Ricky. A reacção dele: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Agosto 2012 QUERO LÁ SABER!!!!!!!!1111111111 :mrgreen: EDIT: Exato arsha, achei suspeito o Sheva querer realçar o seu post. Eins podes postar o link onde disseram isso no haxball portugal? Já nem digo nada. Depois do que aconteceu na sala do Foster mais vale estar calado que... Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 25 Agosto 2012 Tipo, pessoas que clicaram só no Link e não entraram na room, deve estar tudo bem. O resto... O meu caso por acaso. Vi que aquilo era da sérvia e fechei :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 25 Agosto 2012 Já nem digo nada. Depois do que aconteceu na sala do Foster mais vale estar calado que... o que aconteceu? Compartilhar este post Link para o post