Foster Publicado 25 Agosto 2012 AGRA PESTEM ATENÇÃO A STA UE VALE A PENA um dia o foster abriu salinha e nos fomos atrás tipo mehmehs amanha ja ca nao estamos gosto mt de vcs bebes #taonomeucoracaoprasemprebabys EPA QUE LOL :prayer: Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 25 Agosto 2012 (editado) AGRA PESTEM ATENÇÃO A STA UE VALE A PENA um dia o foster abriu salinha e nos fomos atrás tipo mehmehs amanha ja ca nao estamos gosto mt de vcs bebes #taonomeucoracaoprasemprebabys http://www.youtube.com/watch?v=kffacxfA7G4 :wub: Editado 25 Agosto 2012 por .Sevenn Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Agosto 2012 Eu quero acreditar que o Rodrigol estava a trollar :lol: :| Compartilhar este post Link para o post
sirpereira Publicado 25 Agosto 2012 A maior comunidade de haxball em portugal também é das mais novas, a maior parte são putos com 13-16 anos que pensam que são os maiores da internet. Sim, dá mesmo para ver o nível. Só essa do Fast dizer que aquele site(que pelo que vi é de uma comunidade a sério de haxball na sérvia - basta ver as ligas que eles têm no site principal, não são ligas de blogspot que um puto lembrou-se de criar porque está de férias) é para hackar(e ele diz isto sem qualquer prova, simplesmente suspeita :lol:) O que o site diz é que baixa o ping dos outros, e isso é falso. O que é verdadeiro foi o que eu disse. maxpowa isso é em todo o lado. Aliás, é exatamente esse o principal público-alvo do Haxball. E atenção: já vi ali putos de 13-16 anos com muito mais tino que pessoal de 20's e tais. O Fast diz isso porque é algo possível. É até severamente estranho, um SWF bloqueado de raíz, coincidir exatamente no dia em que o Haxball vai abaixo, este ficheiro ser viralmente partilhado por toda a Internet. Coincidência? Who knows. E atenção, isso não quer dizer nada. Aliás, o Haxball Portugal tem diversas ligas com equipas oficializadas, na própria comunidade. Tens espaço para ligas não-oficiais que quem quiser inscreve-se, como é óbvio, não são as mais frequentadas. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 25 Agosto 2012 Ainda bem que não gosto de haxball . Ball3D #1 e-game :biggrin: Tanta falta de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 25 Agosto 2012 Ainda bem que não gosto de haxball . Ball3D #1 e-game :biggrin: Deves ser muito bom no hax :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 25 Agosto 2012 e o sevenn escuta lá´: não não tens graçaaaa não não tens graçaaaa não não tens graçaaaa Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 25 Agosto 2012 Deves ser muito bom no hax :lol: É tão bom como o Roma sem lag. (Nunca) Compartilhar este post Link para o post
-MárioDiogo77 Publicado 25 Agosto 2012 (editado) Achas que ele tem cara de César? Não tem cara de pato a jogar Ball3D :mrgreen: E a fazer-se de forte , no fórum mas atrás do ecrã todo cagadinho , com medo de amanhã cá não estar . Eu começava a pedir á Mãe uma net nova .. Editado 25 Agosto 2012 por -MárioDiogo77 Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 25 Agosto 2012 (editado) O Fast diz isso porque é algo possível. É até severamente estranho, um SWF bloqueado de raíz, coincidir exatamente no dia em que o Haxball vai abaixo, este ficheiro ser viralmente partilhado por toda a Internet. Coincidência? Who knows. Então eu vou fazer o que o Fast faz. PESSOAL TUDO A SAIR DO CMPT, SUSPEITO QUE O LUIS SILVARES QUER É OS NOSSOS DADOS PARA VENDER A SITES DE PEDOFILIA. Editado 25 Agosto 2012 por maxpowa Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 25 Agosto 2012 e o sevenn escuta lá´: não não tens graçaaaa não não tens graçaaaa não não tens graçaaaa http://www.youtube.com/watch?v=WlSzPKM6sik Compartilhar este post Link para o post
sirpereira Publicado 25 Agosto 2012 O quê? Tu só podes estar a gozar. Eles criaram aquele SWF para que só pessoal registado no fórum(protegendo assim situações em que alguém se faça passar por um jogador de uma equipa - visto que precisa de login e password-) possa jogar. Vê as coisas primeiro antes de mandares peidos pró ar. Não mandei peidos antes de mais. E então? Achas que imitaram o jogo a partir do 0? Tem que existir alguma reverse engineering, ou isso é assim à maluca? Talvez se percebesses um pouco mais de segurança e a lógica por trás da mesma, falasses um pouco com mais conhecimento de causa. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 25 Agosto 2012 Não tem cara de pato a jogar Ball3D :mrgreen: E a fazer-se de forte , no fórum mas atrás do ecrã todo cagadinho , com medo de amanhã cá não estar . Eu começava a pedir á Mãe uma net nova .. Hey que boca LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 25 Agosto 2012 SILVARES JÁ TE TENHO DITO QUE NÃO É BONITO ANDARES A ROUBAR, GAMA GAMA SILVAREZINHO QUE A PTGAMERS O SERVIDOR TE VAI RETIRAR Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 25 Agosto 2012 SILVARES JÁ TE TENHO DITO QUE NÃO É BONITO ANDARES A ROUBAR, GAMA GAMA SILVAREZINHO QUE A PTGAMERS O SERVIDOR TE VAI RETIRAR http://www.youtube.com/watch?v=TH-bgSkeGN4 Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 25 Agosto 2012 O MEU PC ESTÁ A DESLIGAR-SE, FOI POR CAUSA DO VÍRUS QUE O RODRIGOL METEU!!!!1 Compartilhar este post Link para o post
sirpereira Publicado 25 Agosto 2012 Então eu vou fazer o que o Fast faz. PESSOAL TUDO A SAIR DO CMPT, SUSPEITO QUE O LUIS SILVARES QUER É OS NOSSOS DADOS PARA VENDER A SITES DE PEDOFILIA. Uma coisa é teoria da conspiração, ou é algum fundamento lógico, que é coisa que me parece estar a faltar no teu discurso, como tal tentas trollar quem te contraria. Sounds nice dude! Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 25 Agosto 2012 Não tem cara de pato a jogar Ball3D :mrgreen: E a fazer-se de forte , no fórum mas atrás do ecrã todo cagadinho , com medo de amanhã cá não estar . Eu começava a pedir á Mãe uma net nova .. LOOOOOOOOOOL QUE PWN. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Agosto 2012 f*da-se, já estou farto desta conversa. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 25 Agosto 2012 Não mandei peidos antes de mais. E então? Achas que imitaram o jogo a partir do 0? Tem que existir alguma reverse engineering, ou isso é assim à maluca? Talvez se percebesses um pouco mais de segurança e a lógica por trás da mesma, falasses um pouco com mais conhecimento de causa. Eu é que tenho que ter mais conhecimento de causa? Vai ver o fórum deles, ou o site principal e verás que aquilo já existe há muito tempo, e têm feito updates regularmente, conforme o gajo do haxball.com os faz. Mas continua lá com a caça às bruxas que aqui o pessoal continua a trollar com os seus "virus" :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 25 Agosto 2012 (editado) O MEU PC ESTÁ A DESLIGAR-SE, FOI POR CAUSA DO VÍRUS QUE O RODRIGOL METEU!!!!1 lol que caos de troll Editado 25 Agosto 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 25 Agosto 2012 Então eu vou fazer o que o Fast faz. PESSOAL TUDO A SAIR DO CMPT, SUSPEITO QUE O LUIS SILVARES QUER É OS NOSSOS DADOS PARA VENDER A SITES DE PEDOFILIA. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 25 Agosto 2012 Com o apoio do vieira: AGRA PESTEM ATENÇÃO A STA UE VALE A PENA Compartilhar este post Link para o post