Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lestonks

HaxBall

Publicações recomendadas

AGRA PESTEM ATENÇÃO A STA UE VALE A PENA

um dia o foster abriu salinha

e nos fomos atrás tipo mehmehs

amanha ja ca nao estamos

gosto mt de vcs

bebes

#taonomeucoracaoprasemprebabys

EPA QUE LOL :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

A maior comunidade de haxball em portugal também é das mais novas, a maior parte são putos com 13-16 anos que pensam que são os maiores da internet. Sim, dá mesmo para ver o nível. Só essa do Fast dizer que aquele site(que pelo que vi é de uma comunidade a sério de haxball na sérvia - basta ver as ligas que eles têm no site principal, não são ligas de blogspot que um puto lembrou-se de criar porque está de férias) é para hackar(e ele diz isto sem qualquer prova, simplesmente suspeita :lol:)

O que o site diz é que baixa o ping dos outros, e isso é falso. O que é verdadeiro foi o que eu disse.

maxpowa isso é em todo o lado. Aliás, é exatamente esse o principal público-alvo do Haxball.

E atenção: já vi ali putos de 13-16 anos com muito mais tino que pessoal de 20's e tais.

O Fast diz isso porque é algo possível. É até severamente estranho, um SWF bloqueado de raíz, coincidir exatamente no dia em que o Haxball vai abaixo, este ficheiro ser viralmente partilhado por toda a Internet. Coincidência? Who knows.

E atenção, isso não quer dizer nada. Aliás, o Haxball Portugal tem diversas ligas com equipas oficializadas, na própria comunidade. Tens espaço para ligas não-oficiais que quem quiser inscreve-se, como é óbvio, não são as mais frequentadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que não gosto de haxball .

Ball3D #1 e-game :biggrin:

Tanta falta de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que não gosto de haxball .

Ball3D #1 e-game :biggrin:

Deves ser muito bom no hax :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

e o sevenn escuta lá´:

não não tens graçaaaa

não não tens graçaaaa

não não tens graçaaaa

Compartilhar este post

Link para o post

Deves ser muito bom no hax :lol:

É tão bom como o Roma sem lag. (Nunca)

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que ele tem cara de César?

Não tem cara de pato a jogar Ball3D :mrgreen: E a fazer-se de forte , no fórum mas atrás do ecrã todo cagadinho , com medo de amanhã cá não estar .

Eu começava a pedir á Mãe uma net nova ..

Editado por -MárioDiogo77

Compartilhar este post

Link para o post

O Fast diz isso porque é algo possível. É até severamente estranho, um SWF bloqueado de raíz, coincidir exatamente no dia em que o Haxball vai abaixo, este ficheiro ser viralmente partilhado por toda a Internet. Coincidência? Who knows.

Então eu vou fazer o que o Fast faz.

PESSOAL TUDO A SAIR DO CMPT, SUSPEITO QUE O LUIS SILVARES QUER É OS NOSSOS DADOS PARA VENDER A SITES DE PEDOFILIA.

Editado por maxpowa

Compartilhar este post

Link para o post

O quê? Tu só podes estar a gozar. Eles criaram aquele SWF para que só pessoal registado no fórum(protegendo assim situações em que alguém se faça passar por um jogador de uma equipa - visto que precisa de login e password-) possa jogar.

Vê as coisas primeiro antes de mandares peidos pró ar.

Não mandei peidos antes de mais. E então? Achas que imitaram o jogo a partir do 0?

Tem que existir alguma reverse engineering, ou isso é assim à maluca? Talvez se percebesses um pouco mais de segurança e a lógica por trás da mesma, falasses um pouco com mais conhecimento de causa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem cara de pato a jogar Ball3D :mrgreen: E a fazer-se de forte , no fórum mas atrás do ecrã todo cagadinho , com medo de amanhã cá não estar .

Hey que boca LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

3gQ9I.gif

Compartilhar este post

Link para o post

SILVARES JÁ TE TENHO DITO QUE NÃO É BONITO ANDARES A ROUBAR, GAMA GAMA SILVAREZINHO QUE A PTGAMERS O SERVIDOR TE VAI RETIRAR

Compartilhar este post

Link para o post

PESSOAL TUDO A SAIR DO CMPT, SUSPEITO QUE O LUIS SILVARES QUER É OS NOSSOS DADOS PARA VENDER A SITES DE PEDOFILIA.

Uma coisa é teoria da conspiração, ou é algum fundamento lógico, que é coisa que me parece estar a faltar no teu discurso, como tal tentas trollar quem te contraria.

Sounds nice dude!

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOOOOL QUE PWN.

Compartilhar este post

Link para o post

Não mandei peidos antes de mais. E então? Achas que imitaram o jogo a partir do 0?

Tem que existir alguma reverse engineering, ou isso é assim à maluca? Talvez se percebesses um pouco mais de segurança e a lógica por trás da mesma, falasses um pouco com mais conhecimento de causa.

Eu é que tenho que ter mais conhecimento de causa? Vai ver o fórum deles, ou o site principal e verás que aquilo já existe há muito tempo, e têm feito updates regularmente, conforme o gajo do haxball.com os faz.

Mas continua lá com a caça às bruxas que aqui o pessoal continua a trollar com os seus "virus" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O MEU PC ESTÁ A DESLIGAR-SE, FOI POR CAUSA DO VÍRUS QUE O RODRIGOL METEU!!!!1

lol que caos de troll

Editado por Ricky Van

Compartilhar este post

Link para o post

memericky.png

Compartilhar este post

Link para o post

Com o apoio do vieira:

AGRA PESTEM ATENÇÃO A STA UE VALE A PENA

RQqyo.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...