Mr. White Publicado 6 Setembro 2012 E baniram-me porque achavam que não era eu, graças a essas brincadeiras dos fakes. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Setembro 2012 Eu ia para dizer que vinha ao tópico dizer que era eu, mas baniste-me logo. :( desculpa mas hoje lembraram-se e como tu não costumas andar a gozar com o pessoal topei logo (pensei eu :lol:) anda para esta sala: Quem não disser quem é leva ban, fakes vão ser descobertos, vou apanhár-vos todooooooooos!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 6 Setembro 2012 desculpa mas hoje lembraram-se e como tu não costumas andar a gozar com o pessoal topei logo (pensei eu :lol:) anda para esta sala: Quem não disser quem é leva ban, fakes vão ser descobertos, vou apanhár-vos todooooooooos!!!!! Tranquilo, e obrigado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 6 Setembro 2012 Eu não fui porque estou a jogar dayz. Para se livrarem dos fakes, é entrarem com o nick[##] (##=numero) e vêm aqui ao tópico dizer qual é o numero que têm. O 2º a entrar é fake. Problem solved. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Setembro 2012 Para isso basta vir aqui dizer "Entrei". :ideia: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Setembro 2012 (editado) fds lol nem tinha lido o que tinham aqui escrito, entrei e baniram-me lol. Fica para a próxima, para a próxima entro com o nick daqui. Didn't know Ah lol e só agora é que li o link em que o leston aqui meteu a sala :lol: my bad Editado 6 Setembro 2012 por Gavazzo Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Setembro 2012 (editado) fds lol nem tinha lido o que tinham aqui escrito, entrei e baniram-me lol. Fica para a próxima, para a próxima entro com o nick daqui. Didn't know Ah lol e só agora é que li o link em que o leston aqui meteu a sala :lol: my bad epá hoje a sala teve muitos nomes estranhos e trolls apanhaste por tabela e por vires com um nick como o deles por isso levaste por tabela :mrgreen: entretanto eu fecho anyway ;) Editado 6 Setembro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Setembro 2012 Queria pedir oficialmente desculpa aos lagazo pelas violações a que foram submetidos, em especial ao Viera por não ter tipo a oportunidade de dedicar uma vitória à Charlie, mas ela pediu para te mandar beijinhos. Quanto ao Conde, Bola, Rissol e companhia, depois de fazerem os transplantes avisem, que tenho aqui mais coisas guardadas para vos ensinar. Sem mais assunto despeço-me com todo o sentimento de desculpa e espero que não tenham levado a mal tamanha qualidade. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 6 Setembro 2012 vai para a real pqp inka nem me pagas a operação :wink: Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 6 Setembro 2012 Demoram muito? Meto já a Popota da Fanny a cantar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Setembro 2012 Morgan: ai coisinho e tal deixa estar que a seguir levam 4 (...) Sapunaru: PO5TIGA :) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Setembro 2012 A equipa azul quando eu saí, credo que haxbol horrível, não faziam jogadas de jeito, só marcavam golos de ressalto para o Inka à mama marcar. Horrível, horrível. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Setembro 2012 (editado) tudo patos Editado 6 Setembro 2012 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 6 Setembro 2012 A equipa azul quando eu saí, credo que haxbol horrível, não faziam jogadas de jeito, só marcavam golos de ressalto para o Inka à mama marcar. Horrível, horrível. true Compartilhar este post Link para o post