Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lestonks

HaxBall

Publicações recomendadas

Eu não fui porque estou a jogar dayz.

Para se livrarem dos fakes, é entrarem com o nick[##] (##=numero) e vêm aqui ao tópico dizer qual é o numero que têm. O 2º a entrar é fake. Problem solved.

Compartilhar este post

Link para o post

fds lol nem tinha lido o que tinham aqui escrito, entrei e baniram-me lol. Fica para a próxima, para a próxima entro com o nick daqui. Didn't know

Ah lol e só agora é que li o link em que o leston aqui meteu a sala :lol: my bad

Editado por Gavazzo

Compartilhar este post

Link para o post

fds lol nem tinha lido o que tinham aqui escrito, entrei e baniram-me lol. Fica para a próxima, para a próxima entro com o nick daqui. Didn't know

Ah lol e só agora é que li o link em que o leston aqui meteu a sala :lol: my bad

epá hoje a sala teve muitos nomes estranhos e trolls apanhaste por tabela e por vires com um nick como o deles por isso levaste por tabela :mrgreen:

entretanto eu fecho anyway ;)

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

Queria pedir oficialmente desculpa aos lagazo pelas violações a que foram submetidos, em especial ao Viera por não ter tipo a oportunidade de dedicar uma vitória à Charlie, mas ela pediu para te mandar beijinhos.

Quanto ao Conde, Bola, Rissol e companhia, depois de fazerem os transplantes avisem, que tenho aqui mais coisas guardadas para vos ensinar.

Sem mais assunto despeço-me com todo o sentimento de desculpa e espero que não tenham levado a mal tamanha qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa azul quando eu saí, credo que haxbol horrível, não faziam jogadas de jeito, só marcavam golos de ressalto para o Inka à mama marcar. Horrível, horrível.

Compartilhar este post

Link para o post

tudo patos

Editado por Postigol

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa azul quando eu saí, credo que haxbol horrível, não faziam jogadas de jeito, só marcavam golos de ressalto para o Inka à mama marcar. Horrível, horrível.

true

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...