.Sevenn Publicado 4 Outubro 2012 Sala Bug 7 cmpt Rede cheia :( Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 4 Outubro 2012 O gajo está a gozar contigo, não há sala aberta. Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 4 Outubro 2012 (editado) O gajo está a gozar contigo, não há sala aberta. Adoro pessoas sinceras :carinhoso: :heart: Editado 4 Outubro 2012 por .Sevenn Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 4 Outubro 2012 Também gosto bastante de mim. Eu :heart: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Outubro 2012 A uma quinta feira? Esta juventude... E ninguém quer abrir? f*da-se, hoje que um gajo pode ficar até mais tarde, ninguém abre. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Outubro 2012 se for uma festa universitária, sair à quinta é banalíssimo Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Outubro 2012 O Arv está a dormir? fui sair gordo tens alguma coisa a ver com isso queres jofgar amgora vamaos se for uma festa universitária, sair à quinta é banalíssimo na tua cave nã odeve haver muitas gajs Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Outubro 2012 Bebado. What else? na nada Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 5 Outubro 2012 Alguém me pode esclarecer como posso entrar nas salas sendo MEO? :( Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 5 Outubro 2012 Alguém me pode esclarecer como posso entrar nas salas sendo MEO? :( http://www.haxballportugal.com/tutoriais-e-dicas/como-entrar-e-criar-servidores-haxball-com-router-thomson-%28meo%29/ Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Outubro 2012 http://www.haxball.com/?roomid=726d13fc15fd3f5b9219ccb6af505b013743a8c5d0a17a05809689843aab6f7f Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 5 Outubro 2012 Bocas ao Inka, salas quase todos os dias, cada vez gosto mais de ti <3 Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 5 Outubro 2012 Preciso de 2 bons jogadores para a minha equipa. Roma e bola GTFO. Compartilhar este post Link para o post