Juan Mata Publicado 9 Outubro 2012 Hoje voltamos a dream team :heart: True! o facto de seres pato? owned :( Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 9 Outubro 2012 http://www.haxball.com/?roomid=6da260c432fdebc1a29701d957c44cb557b406b5f3fbfb1b49b045076b7526b5 Quem precisar: HaxPraxis HaxPraxis1 HaxPraxis2 cmpt Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 9 Outubro 2012 Deu para divertir apesar de muita azelhice minha e de um boneco em particular que mostrou nao merecer demasiada importancia quando postar pelo forum. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 9 Outubro 2012 Ora ai está um post sem interesse, importância e conteúdo. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 9 Outubro 2012 Como a maioria dos teus 5889 posts. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 9 Outubro 2012 Não sabia que andavas a seguir o que escrevo, ainda és mais burro do que eu pensava. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 9 Outubro 2012 (editado) Não sabia que andavas a seguir o que escrevo, ainda és mais burro do que eu pensava. Pois sou burro por pensar que dessa coisa a que tens dentro da cabeça saia um post com interesse, importância e conteúdo. E fico por aqui porque a fase de aturar pessoas que aziam e ficam enraivecidas e tentam provar alguma coisa por vencerem 2 ou 3 jogos e apontar isso à cara como fosse um big deal ja passou. Editado 9 Outubro 2012 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 9 Outubro 2012 Pois sou burro por pensar que dessa coisa a que tens dentro da cabeça saia um E fico por aqui porque a fase de aturar pessoas que aziam e ficam enraivecidas e tentam provar alguma coisa por vencerem 2 ou 3 jogos e apontar isso à cara como fosse um big deal ja passou. Big deal? LOL Tu é que te sentiste picado e ficaste f*dido com alguma coisa que eu disse e não sei porquê. Já não é a primeira vez que jogas a isto e deverias conhecer o ambiente dentro da sala, não queria ferir susceptibilidades e se te sentiste ofendido com alguma coisa peço desculpa. Mas para a próxima já sabes, entras mudo e sais calado, assim evitas "mal entendidos". Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Outubro 2012 não sei o que se passou mas aposto que a culpa foi do Leston, filho da p Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 9 Outubro 2012 (editado) Big deal? LOL Tu é que te sentiste picado e ficaste f*dido com alguma coisa que eu disse e não sei porquê. Já não é a primeira vez que jogas a isto e deverias conhecer o ambiente dentro da sala, não queria ferir susceptibilidades e se te sentiste ofendido com alguma coisa peço desculpa. Mas para a próxima já sabes, entras mudo e sais calado, assim evitas "mal entendidos". Da proxima vez so tens de moderar a linguagem, ponto assente. Reclamas comigo la nao sei bem em quê, mando mudar a linguagem ( e admito que te chamei boneco e podia ter dito doutra forma) e depois foi uma panoplia de tentativas de piadas, metendo maes, picardias em lances do jogo ao barulho, e claro que tinha de responder à letra, mas isso nao convem referir :roll: E é por conhecer o ambiente da sala que nao devia levar da mesma forma como era levado no inicio do jogo, isto agora tomou outras proporçoes e importancia dentro do forum. Editado 9 Outubro 2012 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Outubro 2012 Arv, abre uma salita só para fazer tempo até deitar. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 9 Outubro 2012 Da proxima vez so tens de moderar a linguagem, ponto assente. Reclamas comigo la nao sei bem em quê, mando mudar a linguagem ( e admito que te chamei boneco e podia ter dito doutra forma) e depois foi uma panoplia de tentativas de piadas, metendo maes, picardias em lances do jogo ao barulho, e claro que tinha de responder à letra, mas isso nao convem referir :roll: E é por conhecer o ambiente da sala que nao devia levar da mesma forma como era levado no inicio do jogo, isto agora tomou outras proporçoes e importancia dentro do forum. Outra vez a conversa do ambiente antes, epa não há paciência. Se o ambiente antes era melhor criem uma sala só para vocês, para os fixes. O ambiente agora é outro, é tudo a gozar, picar e chamar nomes aos outros, não sou o único que faço nem o único que sofro com isso, se não gostas tens bom remédio como já te disse, entras mudo e sais calado e não te chateias com ninguém. Ah e eu sou assim com toda a gente, não te sintas especial. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Outubro 2012 Kimi, não ligues. O Ambro tem um déficit cognitivo acentuado e não mede as consequências dos seus actos. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 9 Outubro 2012 Outra vez a conversa do ambiente antes, epa não há paciência. Se o ambiente antes era melhor criem uma sala só para vocês, para os fixes. O ambiente agora é outro, é tudo a gozar, picar e chamar nomes aos outros, não sou o único que faço nem o único que sofro com isso, se não gostas tens bom remédio como já te disse, entras mudo e sais calado e não te chateias com ninguém. Ah e eu sou assim com toda a gente, não te sintas especial. Nao da mesmo, e melhor seguir o conselho do Bug. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 9 Outubro 2012 (editado) Se quiseres esclarecimentos manda MP, não quero que fiques com a ideia errada. Editado 9 Outubro 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 9 Outubro 2012 Outra vez a conversa do ambiente antes, epa não há paciência. Se o ambiente antes era melhor criem uma sala só para vocês, para os fixes. O ambiente agora é outro, é tudo a gozar, picar e chamar nomes aos outros, não sou o único que faço nem o único que sofro com isso, se não gostas tens bom remédio como já te disse, entras mudo e sais calado e não te chateias com ninguém. Ah e eu sou assim com toda a gente, não te sintas especial. Apanhei o sururu a meio na çala, mas acho que o kimi tem razão... :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Outubro 2012 não sei o que se passou mas aposto que a culpa foi do Leston, filho da p sabes Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Outubro 2012 não tive aqui kleber mas chegeui agora Compartilhar este post Link para o post