Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lestonks

HaxBall

Publicações recomendadas

Deu para divertir apesar de muita azelhice minha e de um boneco em particular que mostrou nao merecer demasiada importancia quando postar pelo forum. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que andavas a seguir o que escrevo, ainda és mais burro do que eu pensava.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que andavas a seguir o que escrevo, ainda és mais burro do que eu pensava.

Pois sou burro por pensar que dessa coisa a que tens dentro da cabeça saia um

post com interesse, importância e conteúdo.

E fico por aqui porque a fase de aturar pessoas que aziam e ficam enraivecidas e tentam provar alguma coisa por vencerem 2 ou 3 jogos e apontar isso à cara como fosse um big deal ja passou.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Pois sou burro por pensar que dessa coisa a que tens dentro da cabeça saia um

E fico por aqui porque a fase de aturar pessoas que aziam e ficam enraivecidas e tentam provar alguma coisa por vencerem 2 ou 3 jogos e apontar isso à cara como fosse um big deal ja passou.

Big deal? LOL

Tu é que te sentiste picado e ficaste f*dido com alguma coisa que eu disse e não sei porquê. Já não é a primeira vez que jogas a isto e deverias conhecer o ambiente dentro da sala, não queria ferir susceptibilidades e se te sentiste ofendido com alguma coisa peço desculpa.

Mas para a próxima já sabes, entras mudo e sais calado, assim evitas "mal entendidos".

Compartilhar este post

Link para o post

não sei o que se passou mas aposto que a culpa foi do Leston, filho da p

Compartilhar este post

Link para o post

Big deal? LOL

Tu é que te sentiste picado e ficaste f*dido com alguma coisa que eu disse e não sei porquê. Já não é a primeira vez que jogas a isto e deverias conhecer o ambiente dentro da sala, não queria ferir susceptibilidades e se te sentiste ofendido com alguma coisa peço desculpa.

Mas para a próxima já sabes, entras mudo e sais calado, assim evitas "mal entendidos".

Da proxima vez so tens de moderar a linguagem, ponto assente. Reclamas comigo la nao sei bem em quê, mando mudar a linguagem ( e admito que te chamei boneco e podia ter dito doutra forma) e depois foi uma panoplia de tentativas de piadas, metendo maes, picardias em lances do jogo ao barulho, e claro que tinha de responder à letra, mas isso nao convem referir :roll:

E é por conhecer o ambiente da sala que nao devia levar da mesma forma como era levado no inicio do jogo, isto agora tomou outras proporçoes e importancia dentro do forum.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Da proxima vez so tens de moderar a linguagem, ponto assente. Reclamas comigo la nao sei bem em quê, mando mudar a linguagem ( e admito que te chamei boneco e podia ter dito doutra forma) e depois foi uma panoplia de tentativas de piadas, metendo maes, picardias em lances do jogo ao barulho, e claro que tinha de responder à letra, mas isso nao convem referir :roll:

E é por conhecer o ambiente da sala que nao devia levar da mesma forma como era levado no inicio do jogo, isto agora tomou outras proporçoes e importancia dentro do forum.

Outra vez a conversa do ambiente antes, epa não há paciência. Se o ambiente antes era melhor criem uma sala só para vocês, para os fixes.

O ambiente agora é outro, é tudo a gozar, picar e chamar nomes aos outros, não sou o único que faço nem o único que sofro com isso, se não gostas tens bom remédio como já te disse, entras mudo e sais calado e não te chateias com ninguém.

Ah e eu sou assim com toda a gente, não te sintas especial.

Compartilhar este post

Link para o post

Kimi, não ligues. O Ambro tem um déficit cognitivo acentuado e não mede as consequências dos seus actos.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra vez a conversa do ambiente antes, epa não há paciência. Se o ambiente antes era melhor criem uma sala só para vocês, para os fixes.

O ambiente agora é outro, é tudo a gozar, picar e chamar nomes aos outros, não sou o único que faço nem o único que sofro com isso, se não gostas tens bom remédio como já te disse, entras mudo e sais calado e não te chateias com ninguém.

Nao da mesmo, e melhor seguir o conselho do Bug.

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiseres esclarecimentos manda MP, não quero que fiques com a ideia errada.

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhei o sururu a meio na çala, mas acho que o kimi tem razão...

:calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...