Pat Riley Publicado 14 Outubro 2012 SE O ELVIS VEM VOU ABRIR. http://www.haxball.com/?roomid=de0aa03a908d454aded4c835dae34d0b4cd222f296adaa9e66d3a66adc463fd9 Hamachi: Rede: Haxbola3 Pass: cmpt Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 14 Outubro 2012 (editado) como é que faço para me ligar a rede? nao pesco nada disto 8-[ ganda noob edit diz que a rede n existe Editado 14 Outubro 2012 por Dpitz Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 14 Outubro 2012 como é que faço para me ligar a rede? nao pesco nada disto 8-[ ganda noob Rede - Juntar uma rede existente. E metes os dados que o arv meteu aí atrás. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Outubro 2012 haxbola3 com letras pequenas soz Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 14 Outubro 2012 Dpitz, de certeza que metes o nome correcto? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 14 Outubro 2012 Rede - Juntar uma rede existente. E metes os dados que o arv meteu aí atrás. ora diz que a rede não existe, ora não faz nada (o botão "juntar" fica cinzento) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Outubro 2012 o rafa e o elvis entraram nessa rede estranho cria tu uma rede e da me os dados faz o mesmo efeito Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 14 Outubro 2012 (editado) rede: haxbolacmpt pass: cmpt agora dizia q estava cheia, a rede que fizeste Editado 14 Outubro 2012 por Dpitz Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 14 Outubro 2012 "ele tem q dar o nome a uma rede que nao esteja atribuida elvis LOL" "diz pa ele meter dpitzkhon no nome da rede, que essa rede nao existe de certeza " by arv Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 14 Outubro 2012 (editado) Só para dizer que não desiludi o melhor do mundo, senhor do meu nick. Cumps Editado 14 Outubro 2012 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Outubro 2012 melhor do mundo a fazer 4 golos e cristiano ronaldo a fazer hattrick com 3 assistências do melhor do mundo. Enfim <3 PS: o elvis pa quem não joga disto até deu uns toques e teve umas finalizações de classe. Quanto aos 3 humilhados dos reds, rennie. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 14 Outubro 2012 já percebi a p*ta da lag, com o cmpt aberto... Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 14 Outubro 2012 Eu era rei nas desmarcações, nunca acertava era na bola. E Ricky Van, limparam-te bem o cuzinho ali na sala, jazus. Eu até mudava de nick só para não passar mais vergonhas. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Outubro 2012 como se fizesse diferença ter uma aba aberta que não tás a usar. Até parece que é um video urso Sempre que abro salas tenho o cmpt numa aba aberto urso. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 14 Outubro 2012 (editado) melhor do mundo a fazer 4 golos e cristiano ronaldo a fazer hattrick com 3 assistências do melhor do mundo. Enfim <3 PS: o elvis pa quem não joga disto até deu uns toques e teve umas finalizações de classe. Quanto aos 3 humilhados dos reds, rennie. :mrgreen: Isto vindo de alguem que fez rr ao jogo quando levava 5 no bucho..... BTW, Ricky troca de avatar, até me sinto insultado. Editado 14 Outubro 2012 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 14 Outubro 2012 Eu era rei nas desmarcações, nunca acertava era na bola. E Ricky Van, limparam-te bem o cuzinho ali na sala, jazus. Eu até mudava de nick só para não passar mais vergonhas. toda a gente sabe que sou um urso. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Outubro 2012 :mrgreen: Isto vindo de alguem que fazer rr ao jogo quando levava 5 no bucho..... BTW, Ricky troca de avatar, até me sinto insultado. ? não inventes só te fica mal :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 14 Outubro 2012 :mrgreen: Isto vindo de alguem que fez rr ao jogo quando levava 5 no bucho..... BTW, Ricky troca de avatar, até me sinto insultado. deal with it Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 14 Outubro 2012 toda a gente sabe que sou um urso. Então tás na boa. Compartilhar este post Link para o post