Rafinha Publicado 14 Outubro 2012 (editado) ? não inventes só te fica mal :lol: ainda por cima é mentiroso :lol: Editado 14 Outubro 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Outubro 2012 João Pereira. Eu? Clones outra vez? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 14 Outubro 2012 Então tás na boa. claro. e o que esses arvs da vida dizem é só inveja. tudo ressabiados por estar em 1º no 1on1 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 14 Outubro 2012 O Julian e o Arv jogam muito. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Outubro 2012 O Julian e o Arv jogam muito. Deixa de tentar ser engraçado, vá. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 14 Outubro 2012 http://i.imgur.com/VxKIa.png deal with it enfim. E quanto ao suposto engenheiro tambem nao da para espremer muito mais :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 14 Outubro 2012 O Julian joga muito. como tu sabes. julio :heart: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 14 Outubro 2012 O rissol não joga nada e é um aziado do pior. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Outubro 2012 Para o Elvis dizer aquilo sobre o arv, é claro que o Rafa tinha de estar na equipa adversária. :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 14 Outubro 2012 bola joga equipa de bola goleada bola sai equipa de bola goleia :') Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 14 Outubro 2012 O Julian e o Arv jogam muito. verdades. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Outubro 2012 :funny: Não sei qual é a piada. Está tudo farto desta m*rda e os clones não desaparecem. O rissol não joga nada e é um aziado do pior. Um péssimo clone, estou a ver. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 14 Outubro 2012 Abram sala bitches, chegou o Messi do CMPT Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Outubro 2012 como se fizesse diferença ter uma aba aberta que não tás a usar. Até parece que é um video urso Sempre que abro salas tenho o cmpt numa aba aberto urso. host de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Outubro 2012 abram aí ficaste com o bichinho :mrgreen: Amanhã há mais. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 14 Outubro 2012 Para o Elvis dizer aquilo sobre o arv, é claro que o Rafa tinha de estar na equipa adversária. :lol: ... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Outubro 2012 ... caga nisso é uma clara tentativa dos lagazo de destabilizar o nosso balneário. Jogos psicológicos, adiamentos de jogos, enfim vale tudo quando é para tentar sacar uns pontos à maior potência desportiva 3vs3 cmpt e quiçá do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 14 Outubro 2012 Abre lá, mostra que é um bom host a esses gajos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Outubro 2012 Arv, cria sala. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Outubro 2012 epa eu quero dormir mas não consigo levantar o cu do pc first world problems Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Outubro 2012 Tens aulas a que horas? Compartilhar este post Link para o post