Inka Publicado 27 Novembro 2012 (editado) és claramente pior que eu Já fui, agora não. Editado 27 Novembro 2012 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Novembro 2012 A do melhor host é para mim? Bem lembrado. Melhor host Melhor torneio cmpt Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Novembro 2012 (editado) Equipa do ano? Bug, Vieira e scout. Editado 27 Novembro 2012 por Rei Wilson Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Novembro 2012 Melhor equipa do ano? Bug, Vieira e scout. A SÉRIO BUG? TA f*deR </3 Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 27 Novembro 2012 (editado) Como disse na çala já tinha pensado nisso. Até já tinha apontado aqui as possíveis categorias. Melhor jogador 1x1 Melhor jogador 3x3 GK / PL / Geral Jogador que mais evoluiu Pato do ano Aziado do ano Boneco do ano Hostiador do ano E posso ficar eu a organizar essa m*rda. :smilie_cmpt: Edit: Também tinha pensado no prémio, melhor organizador de torneios, mas o Rodrigol ganhava fácil Editado 27 Novembro 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Novembro 2012 Já escorraçaram a nossa ideia maravilhosa lá em cima. :cry: Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 27 Novembro 2012 melhor jogador : kono :carinhoso: Para a semana devo voltar a jogar isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 27 Novembro 2012 E um bocadito de credibilidade? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 27 Novembro 2012 (editado) melhor jogador: bola Ainda ontem falamos de ti na çala. Nunca mais apareces-te. :compinchas:/> Não sei qual é a ideia de irem pedir lá em cima para se fazer isto. Podemos muito bem tratar disso aqui. Eu trato disso, digam só as categorias... Melhor jogador 1x1 Melhores jogadores 3x3 (1 Defesa 2 Atacantes) Jogador que mais evoluiu Pato do ano Aziado do ano Boneco do ano Hostiador do ano Quem sugerir alguma coisa que copie esta lista e adicione... Editado 27 Novembro 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 27 Novembro 2012 http://www.haxball.com/?roomid=3706d7e7b11213b5d9ba7fbe163bc999b81f65374906f66b128db29c126868f2 Quem precisar de hamachi: HaxPraxis HaxPraxis1 ___ Quando o arv tiver cá, que abra. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 27 Novembro 2012 O Boneco do Ano vai para o ... Exuu :mrgreen: Agora a sério, é uma ideia engraçada. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Novembro 2012 apareceste* E eu e o arv sugerimos algumas categorias. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Novembro 2012 melhor clone se fosse melhor cone ganhavas tu badum tss Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 27 Novembro 2012 oh falaram de mim? que amores oin :3 sinceramente já não tenho muito interesse em jogar isto, joguei tanto nas férias que fartei-me um pouco, tenho gosto em fazer os torneios mas nada de mais. as salas no final das férias estavam muito piores em termos de ambiente e tal. mas pronto, posso ir aparecendo ou assim, também é mais dificil porque a partir da meia-noite já não vejo nada à frente se não cama Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 27 Novembro 2012 oh falaram de mim? que amores oin :3 sinceramente já não tenho muito interesse em jogar isto, joguei tanto nas férias que fartei-me um pouco, tenho gosto em fazer os torneios mas nada de mais. as salas no final das férias estavam muito piores em termos de ambiente e tal. mas pronto, posso ir aparecendo ou assim, também é mais dificil porque a partir da meia-noite já não vejo nada à frente se não cama Estavamos a falar de mecos... Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 27 Novembro 2012 Estavamos a falar de mecos... não quero saber xiu, já fico com tesão por se lembrarem de mim Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 27 Novembro 2012 Oh Elvis, Oh Elvis... N tá :( Compartilhar este post Link para o post