Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lestonks

HaxBall

Publicações recomendadas

Só o ambro era clone. E mesmo assim jogava tão mal e dizia tanta m*rda como o verdadeiro. Um gajo nem sentia a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se és mesmo burro. Tanto o Derrick como o Erik não eram clones. E não sei se o Ambro era clone, ele já diz.

:lol:

Tipo saíram 3 pessoas entretanto antes do Erik entrar e o crl. E tiveste oportunidade para banir o clone e o que dizes?

"Tou-me a cagar tá a jogar normal quero lá saber se é clone"

" E o fazer-se passar por ninguém não interessa?

"tou-me a cagar"

não se preocupem que o chorão não vos chateia mais, podem-me adicionar aos inactivos, de futuro jogo nas públicas para não chatear ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo a confusão com os clones. É bani-los logo que a bonecada acaba por se fartar.

Editado por tozequio

Compartilhar este post

Link para o post

HaxBall - arv chorão, pede a expulsão

Intemporal (não leves a mal, e era eu também que lá estava)

ya entras 5 minutos na sala e és o dono da verdade absoluta

Compartilhar este post

Link para o post

ya entras 5 minutos na sala e és o dono da verdade absoluta

oh que crl, não te piques, estava a brincar.

Compartilhar este post

Link para o post

não se preocupem que o chorão não vos chateia mais, podem-me adicionar aos inactivos, de futuro jogo nas públicas para não chatear ninguém.

xddd

Compartilhar este post

Link para o post

Abre Landry.

Não estou na residência onde posso abrir, desculpem, agora só Quarta ou Quinta.

Compartilhar este post

Link para o post

lol.gif

Tipo saíram 3 pessoas entretanto antes do Erik entrar e o crl. E tiveste oportunidade para banir o clone e o que dizes?

"Tou-me a cagar tá a jogar normal quero lá saber se é clone"

" E o fazer-se passar por ninguém não interessa?

"tou-me a cagar"

Estavam lá dois clones: o João Moutinho e o Ambrosini. E nenhum estava a fazer m*rda, estavam a jogar normalíssimo. Ia bani-los e habilitava-me a ficar com gente insuficiente na sala para jogar 3vs3. Nestes casos, tou-me mesmo a cagar. Já no outro dia, aí bué à noite, abri sala e só estávamos 5 gajos mais um clone do bug que não tava a fazer nada de mal. Decidi deixá-lo ficar e ainda fizemos uns bons jogos, exactamente como hoje.

Não entendo o problema de deixar ficar aqueles que até lá estão para jogar e nem dizem nada. Os outros, que se põem a dizer m*rda, com pings altos, e que nem sequer jogam, ya, devem ser banidos. De outra forma, só mesmo se houver muita gente para entrar, porque se não são users normais que gostam muito de se armar em espertos ou têm vergonha de dizer que jogam hax, apesar de até quererem jogar. Esses, muito sinceramente, tou-me a cagar, mesmo estando a roubar a identidade a outros (que na verdade é só um nick). Não me causam comichão alguma.

Lol, arma-te lá em chorão revolucionário que está tudo contra ti ou lá em que raio estás a querer armar-te, estou-me bem a cagar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estavam lá dois clones: o João Moutinho e o Ambrosini. E nenhum estava a fazer m*rda, estavam a jogar normalíssimo. Ia bani-los e habilitava-me a ficar com gente insuficiente na sala para jogar 3vs3. Nestes casos, tou-me mesmo a cagar. Já no outro dia, aí bué à noite, abri sala e só estávamos 5 gajos mais um clone do bug que não tava a fazer nada de mal. Decidi deixá-lo ficar e ainda fizemos uns bons jogos, exactamente como hoje.

Não entendo o problema de deixar ficar aqueles que até lá estão para jogar e nem dizem nada. Os outros, que se põem a dizer m*rda, com pings altos, e que nem sequer jogam, ya, devem ser banidos. De outra forma, só mesmo se houver muita gente para entrar, porque se não são users normais que gostam muito de se armar em espertos ou têm vergonha de dizer que jogam hax, apesar de até quererem jogar. Esses, muito sinceramente, tou-me a cagar, mesmo estando a roubar a identidade a outros (que na verdade é só um nick). Não me causam comichão alguma.

Lol, arma-te lá em chorão revolucionário que está tudo contra ti ou lá em que raio estás a querer armar-te, estou-me bem a cagar.

Ya, é mesmo fixe, jogar com um boneco que se faz passar por outras pessoas e acha isso engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Expliquem-se só a lógica de fazerem clones, sff. E, se não se importarem, a lógica de se armarem em bonecos, quando não basta serem clones.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, é mesmo fixe, jogar com um boneco que se faz passar por outras pessoas e acha isso engraçado.

Moço, se tu sabes que é outra pessoa, qual é o teu problema?

Compartilhar este post

Link para o post

O Elvis disse algo que não foi tão descabido. Se há um clone que está lá sem perturbar e é necessário para jogar 3x3, é perfeitamente compreensível e natural que ele o deixe permanecer na sala. De resto, se for aquele típico trengo que só diz m*rda e m*rda, é ban imediato.

Compartilhar este post

Link para o post

nesses casos é dizer ao clone para deixar de se armar em parvo e entrar com o nick dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não necessariamente. São apenas casos à parte, que acontecem muito raramente e que a decisão do Elvis em os deixar na sala é perfeitamente aceitável.

Compartilhar este post

Link para o post

He pá, eu detesto estar a jogar com alguém sem saber quem é, mesmo que não seja clone. Sendo clone muito pior então...

Compartilhar este post

Link para o post

É uma medida para o bem de todos, para ajudar todos a estarem na sala entretidos a divertirem-se. Não o censuro por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...