Elvis Publicado 17 Dezembro 2012 Só o ambro era clone. E mesmo assim jogava tão mal e dizia tanta m*rda como o verdadeiro. Um gajo nem sentia a diferença. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 17 Dezembro 2012 .|. Abre lá, que quero jogar. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Dezembro 2012 f*da-se és mesmo burro. Tanto o Derrick como o Erik não eram clones. E não sei se o Ambro era clone, ele já diz. :lol: Tipo saíram 3 pessoas entretanto antes do Erik entrar e o crl. E tiveste oportunidade para banir o clone e o que dizes? "Tou-me a cagar tá a jogar normal quero lá saber se é clone" " E o fazer-se passar por ninguém não interessa? "tou-me a cagar" não se preocupem que o chorão não vos chateia mais, podem-me adicionar aos inactivos, de futuro jogo nas públicas para não chatear ninguém. Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 17 Dezembro 2012 (editado) Não percebo a confusão com os clones. É bani-los logo que a bonecada acaba por se fartar. Editado 17 Dezembro 2012 por tozequio Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Dezembro 2012 HaxBall - arv chorão, pede a expulsão Intemporal (não leves a mal, e era eu também que lá estava) ya entras 5 minutos na sala e és o dono da verdade absoluta Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 17 Dezembro 2012 Passas a entrar só nas minhas que já não tens problemas. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 17 Dezembro 2012 ya entras 5 minutos na sala e és o dono da verdade absoluta oh que crl, não te piques, estava a brincar. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Dezembro 2012 não se preocupem que o chorão não vos chateia mais, podem-me adicionar aos inactivos, de futuro jogo nas públicas para não chatear ninguém. xddd Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 17 Dezembro 2012 Abre Landry. Não estou na residência onde posso abrir, desculpem, agora só Quarta ou Quinta. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 17 Dezembro 2012 Passas a entrar só nas minhas que já não tens problemas. Landry :carinhoso: Nunca mais é quarta feira... Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 17 Dezembro 2012 (editado) http://www.haxball.com/?roomid=05f7bbfe5aab084a02076e645b3ac89f8ae736882065d8988eaeac6423c7a155 Vamos lá ver se dá Editado 17 Dezembro 2012 por Badjoras Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 17 Dezembro 2012 Tipo saíram 3 pessoas entretanto antes do Erik entrar e o crl. E tiveste oportunidade para banir o clone e o que dizes? "Tou-me a cagar tá a jogar normal quero lá saber se é clone" " E o fazer-se passar por ninguém não interessa? "tou-me a cagar" não se preocupem que o chorão não vos chateia mais, podem-me adicionar aos inactivos, de futuro jogo nas públicas para não chatear ninguém. Estavam lá dois clones: o João Moutinho e o Ambrosini. E nenhum estava a fazer m*rda, estavam a jogar normalíssimo. Ia bani-los e habilitava-me a ficar com gente insuficiente na sala para jogar 3vs3. Nestes casos, tou-me mesmo a cagar. Já no outro dia, aí bué à noite, abri sala e só estávamos 5 gajos mais um clone do bug que não tava a fazer nada de mal. Decidi deixá-lo ficar e ainda fizemos uns bons jogos, exactamente como hoje. Não entendo o problema de deixar ficar aqueles que até lá estão para jogar e nem dizem nada. Os outros, que se põem a dizer m*rda, com pings altos, e que nem sequer jogam, ya, devem ser banidos. De outra forma, só mesmo se houver muita gente para entrar, porque se não são users normais que gostam muito de se armar em espertos ou têm vergonha de dizer que jogam hax, apesar de até quererem jogar. Esses, muito sinceramente, tou-me a cagar, mesmo estando a roubar a identidade a outros (que na verdade é só um nick). Não me causam comichão alguma. Lol, arma-te lá em chorão revolucionário que está tudo contra ti ou lá em que raio estás a querer armar-te, estou-me bem a cagar. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 17 Dezembro 2012 Estavam lá dois clones: o João Moutinho e o Ambrosini. E nenhum estava a fazer m*rda, estavam a jogar normalíssimo. Ia bani-los e habilitava-me a ficar com gente insuficiente na sala para jogar 3vs3. Nestes casos, tou-me mesmo a cagar. Já no outro dia, aí bué à noite, abri sala e só estávamos 5 gajos mais um clone do bug que não tava a fazer nada de mal. Decidi deixá-lo ficar e ainda fizemos uns bons jogos, exactamente como hoje. Não entendo o problema de deixar ficar aqueles que até lá estão para jogar e nem dizem nada. Os outros, que se põem a dizer m*rda, com pings altos, e que nem sequer jogam, ya, devem ser banidos. De outra forma, só mesmo se houver muita gente para entrar, porque se não são users normais que gostam muito de se armar em espertos ou têm vergonha de dizer que jogam hax, apesar de até quererem jogar. Esses, muito sinceramente, tou-me a cagar, mesmo estando a roubar a identidade a outros (que na verdade é só um nick). Não me causam comichão alguma. Lol, arma-te lá em chorão revolucionário que está tudo contra ti ou lá em que raio estás a querer armar-te, estou-me bem a cagar. Ya, é mesmo fixe, jogar com um boneco que se faz passar por outras pessoas e acha isso engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Dezembro 2012 Expliquem-se só a lógica de fazerem clones, sff. E, se não se importarem, a lógica de se armarem em bonecos, quando não basta serem clones. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 17 Dezembro 2012 Ya, é mesmo fixe, jogar com um boneco que se faz passar por outras pessoas e acha isso engraçado. Moço, se tu sabes que é outra pessoa, qual é o teu problema? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Dezembro 2012 O Elvis disse algo que não foi tão descabido. Se há um clone que está lá sem perturbar e é necessário para jogar 3x3, é perfeitamente compreensível e natural que ele o deixe permanecer na sala. De resto, se for aquele típico trengo que só diz m*rda e m*rda, é ban imediato. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 17 Dezembro 2012 nesses casos é dizer ao clone para deixar de se armar em parvo e entrar com o nick dele. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Dezembro 2012 Não necessariamente. São apenas casos à parte, que acontecem muito raramente e que a decisão do Elvis em os deixar na sala é perfeitamente aceitável. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 17 Dezembro 2012 He pá, eu detesto estar a jogar com alguém sem saber quem é, mesmo que não seja clone. Sendo clone muito pior então... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Dezembro 2012 É uma medida para o bem de todos, para ajudar todos a estarem na sala entretidos a divertirem-se. Não o censuro por isso. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Dezembro 2012 Vá, menos discussões e mais salas. Compartilhar este post Link para o post