Lestonks Publicado 21 Dezembro 2012 Estou a brincar parvos. Eu sei que me adoram não é preciso votos <3 és mesmo gaja :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 21 Dezembro 2012 Estou a brincar parvos. Eu sei que me adoram não é preciso votos <3 Pronto. Agora abres e o pessoal também te adora :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Dezembro 2012 epa escavaquei-me a rir com essa combinação :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Dezembro 2012 Eu hoje vou experimentar, o que preciso ? Basta só estar no site? Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 21 Dezembro 2012 Abre tu arv. Tu só jogas depina Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 21 Dezembro 2012 Eu hoje vou experimentar, o que preciso ? Basta só estar no site? Cuidado no que te vais meter. :mrgreen: Quando alguém abrir sala põe aí o link da sala e entras com o teu nick. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Dezembro 2012 Ok, no outro dia tive a falar com Kleber etc etc e falaram deste jogo, achei interessante. Espero não ser humilhado nos primeiros jogos e que tenham paciência comigo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Dezembro 2012 Parem de gozar com ele pessoal, vocês são mesmo porcos. Depina tens de comprar o jogo. Há aí nas lojas do costume. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 21 Dezembro 2012 Eu não abro porque como sempre está tudo na net a esta hora aqui em casa. Depois começa tudo a chorar por causa do lag e eu tenho que ser indelicada. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Dezembro 2012 Eu hoje vou experimentar, o que preciso ? Basta só estar no site? Sim, mas antes tens de ouvir o hino do FCP. Quanto ao nick, já não há muitos disponíveis. Acho que há "Sancidino", "Kardec" e "Paulo Madeira". Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 21 Dezembro 2012 http://www.haxballtube.com/watch/786bd64012 minuto 22:58 para quem não viu e quer ver :lol:/>/> Depina, pior que isto não fazes. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Dezembro 2012 Obrigado pela ajuda pessoal, espero estar à altura das expectativas ! Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Dezembro 2012 Ui, temos caloiro. 8) Chamem o Foster das férias, hoje estava com vontade de o ouvir. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 21 Dezembro 2012 Exuu, porque é que não abres tu? Até dava uns toques hoje. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Dezembro 2012 Veremos como corre o primeiro jogo :) Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 21 Dezembro 2012 Porque assim o ney não consegue entrar. E como está aí o arv/leoa é mais easy Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Dezembro 2012 Quero é uma p*ta de uma sala, crl. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Dezembro 2012 Veremos como corre o primeiro jogo :)/> Mal. É o normal. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Dezembro 2012 Ui, temos caloiro. 8)/> Chamem o Foster das férias, hoje estava com vontade de o ouvir. Cruzes. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 21 Dezembro 2012 Ui, temos caloiro. Chamem o Foster das férias, hoje estava com vontade de o ouvir. f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Dezembro 2012 Até está aqui o Nascimento e tudo, que já não joga há imenso tempo. Acho que merece uma recompensa. Compartilhar este post Link para o post