depina Publicado 21 Dezembro 2012 O elvis tem cara de ser bom jogador. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Dezembro 2012 Já abro. Só aqui a acabar umas cenas pendentes. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Dezembro 2012 Porque assim o ney não consegue entrar. E como está aí o arv/leoa é mais easy Epá, não vai ficar tudo sem jogar porque eu não entro na sala. Obrigado pela parte que me toca, de qualquer maneira. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Dezembro 2012 Pronto. Agora abres e o pessoal também te adora :heart:/> Epá isso soa tããããão mal. Eu hoje vou experimentar, o que preciso ? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 21 Dezembro 2012 O elvis tem cara de ser bom jogador. :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Dezembro 2012 :lol:/> Ganhar pela http://ask.fm/patriciasecco Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Dezembro 2012 Essa gaja não me respondeu à minha última rima. :( Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Dezembro 2012 O elvis tem cara de ser bom jogador. :cool:/> Começas bem. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Dezembro 2012 Até está aqui o Nascimento e tudo, que já não joga há imenso tempo. Acho que merece uma recompensa. Por acaso como demoraram a abrir acho que vou sair, volto mais logo para jogar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Dezembro 2012 Por acaso como demoraram a abrir acho que vou sair, volto mais logo para jogar :mrgreen:/> Não! Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 21 Dezembro 2012 a gaja curtiu do mesut, CABR*O. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Dezembro 2012 Essa gaja não me respondeu à minha última rima. :(/> Ela no face estava a pedir para fazerem perguntas e que avalia fotos :) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Dezembro 2012 Demoro no máximo 15/20 min. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Dezembro 2012 Não! Não tivessem demorado :( Mas pronto, se andares por aqui mais logo vês-me a espalhar magia, que eu sei que tens saudades :heart: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 21 Dezembro 2012 Demoro no máximo 15/20 min. Nada mau 8-) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Dezembro 2012 Ela no face estava a pedir para fazerem perguntas e que avalia fotos :)/> Vai gozar com outro. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Dezembro 2012 Não tivessem demorado :(/> Mas pronto, se andares por aqui mais logo vês-me a espalhar magia, que eu sei que tens saudades :heart:/> Tu perdes ._. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Dezembro 2012 Vai gozar com outro. Juro, verifica : Patrícia Secco partilhou uma ligação. há cerca de uma hora http://ask.fm/patriciasecco - perguntem, avalio, sdv, blablabla ;) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Dezembro 2012 Ui, depois de estudar vou lá. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Dezembro 2012 Ui, depois de estudar vou lá. Depois aparece pelo chat. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 21 Dezembro 2012 Epa, tens um rabo que parece uma motoserra. Nãio há pau que lhe resista. amo-te e quero dar-te a provar o meu berbequim do amor. Landry Que classe, que poeta :lol: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 21 Dezembro 2012 Adorava sentir esses cabelos fortes, cor de fogo, numa tarde fresca de inverno, numa qualquer cidade romântica, entre prédios cinzentos e destrutivos, e com vida a desbrutar em cada canto, devagar, pausadamente, enquanto bebíamos um café forte, doce e quente, tal como o teu coração. fácil, fácil Compartilhar este post Link para o post