Juan Mata Publicado 22 Dezembro 2012 Também não consigo entrar Elvis. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Dezembro 2012 Deixar o Lampard e o Mata à espera. Enfim Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 22 Dezembro 2012 Deixar o Lampard e o Mata à espera. Enfim Este Benitez, enfim. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Dezembro 2012 la gente esta muy loca, vuelve Marito! Te quierén mucho! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Dezembro 2012 Não sei o que foi melhor, se a reviravolta de 4-0 para 4-8 ou o meu paçe para o golo da vitória com 800 e tal de lag :lol: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 22 Dezembro 2012 Houve ali umas partidelas bem interessantes da nossa equipa também :heart: Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 22 Dezembro 2012 Foram as 2 :mrgreen: Exuu,Nascimento e Eu :heart: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 22 Dezembro 2012 bola 7 vs 8 unreal, julian e de lolssi orgulho neste menino prodígio Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 22 Dezembro 2012 Não conseguiram entrar? Ca estranho :-k Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 22 Dezembro 2012 Não conseguiram entrar? Ca estranho :-k/> Ya, que raiva do crl, um gajo aqui cheio de pica e não pode jogar, mas eu costumo entrar na boa nas tuas. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 22 Dezembro 2012 bola 7? ya, achas que jogo Iniciados? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Dezembro 2012 bola 7 vs 8 unreal, julian e de lolssi orgulho neste menino prodígio marquei-te 6 dos golos LOL Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 22 Dezembro 2012 marquei-te 6 dos golos LOL olha este a querer tirar mérito. traidores não, obrigado. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Dezembro 2012 cala-te, achas que ia dar o desgosto ao julian de fazê-lo sair derrotado? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 22 Dezembro 2012 cala-te, achas que ia dar o desgosto ao julian de fazê-lo sair derrotado? ai ui. bros before hoes Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 22 Dezembro 2012 cala-te, achas que ia dar o desgosto ao julian de fazê-lo sair derrotado? ai que até fiquei sem jeito Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Dezembro 2012 ai que até fiquei sem jeito Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Dezembro 2012 ai que até fiquei sem jeito :heart: Compartilhar este post Link para o post