6nario Publicado 26 Dezembro 2012 És sempre bem-vindo, mas aquela sala já se arrastava penosamente há muitos minutos, estava tudo sem vontade de jogar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 26 Dezembro 2012 Eu e o Neymar espalhávamos magia mesmo a jogar sem vontade. 8) Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 26 Dezembro 2012 Eu e o Neymar espalhávamos magia mesmo a jogar sem vontade. 8)/> E eu? Que classe. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 26 Dezembro 2012 Foi uma sala repleta de palhaçada.. Mesmo assim, Landry continuas sem me ganhar a mim e o Mata nestes últimos dias Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 26 Dezembro 2012 Foi uma sala repleta de palhaçada.. Mesmo assim, Landry continuas sem me ganhar a mim e o Mata nestes últimos dias É verdade. Vai ter que mudar isso, chegou a um ponto em que não dá. Se a vitória não surgir nos próximos tempos receio que me tenha de retirar... Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 26 Dezembro 2012 (editado) Chamaste por mim landry? Editado 26 Dezembro 2012 por Exuu@ Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 26 Dezembro 2012 É verdade. Vai ter que mudar isso, chegou a um ponto em que não dá. Se a vitória não surgir nos próximos tempos receio que me tenha de retirar... Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 26 Dezembro 2012 É quarta-feira... Vai landru Compartilhar este post Link para o post